Entretenimento

Operação Babá: o que aconteceu com o elenco do filme de sucesso?

0

Felizmente, existem milhares e milhares de filmes que podemos assistir. É produção para todos os gostos e é impossível não se familiarizar com pelo menos uma. No entanto, em meio a tantos títulos, apenas alguns marcam a vida das pessoas e são lembrados por muitos anos, passando de geração em geração. Operação Babá é o exemplo de produção marcante, que fez bastante sucesso, e até hoje, conquista novos admiradores ao redor do mundo. O filme de 2005 tem Vin Diesel como protagonista e é um grande marco de sua carreira. Estamos habituados a ver o ator em filmes de ação mas, nesse caso, trata-se de um longa para a família toda.

Operação Babá se destaca por suas cenas cômicas, trazendo um alívio para todos. O filme conta a história de um agente durão, que precisa proteger várias crianças e ser babá delas. Podemos imaginar as grandes confusões só com essa introdução, né? O tempo passou e os atores mudaram bastante. Pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria. O que aconteceu com o elenco de Operação Babá? Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

O que aconteceu com o elenco de Operação Babá?

1 – Vin Diesel (Tenente Shane Wolfe)

Vin Diesel é o agente e protagonista do filme. A carreira do ator começou no início dos anos 90, em filmes como Tempo de Despertar e O Resgate do Soldado Ryan. No entanto, seu grande sucesso chegou ao viver Dominic Toretto na saga Velozes e Furiosos. A carreira do astro só cresceu e ele atuou em outras produções como Riddick 3 ou XXX: Reativado.

2 – Lauren Graham (Claire Fletcher)

Lauren é atriz e escritora. Antes desse filme, já havia aparecido em filmes como Doce Novembro e Papai Noel às Avessas. Lauren seguiu sua vida no cinema e atuou em The Answer Man e Max: O Cão Herói. A atriz também participou de séries conhecidas como Tal Mãe, Tal Filha e Parenthood.

3 – Brittany Snow (Zoe Plummer)

Brittany interpretou, antes desse filme, papéis esporádicos, mas Zoe Plummer foi o personagem que abriu seu caminho no mundo da atuação. A atriz apareceu em séries como Hairspray: Em Busca da Fama e A Escolha Perfeita. Mais recentemente pudemos vê-la na série Almost Family.

4 – Max Thieriot (Seth Plummer)

Max viu sua fama crescer após seu trabalho em Segurem Essas Crianças, onde atuou ao lado de Kristen Stewart. Em Operação Babá, seu papel é de um jovem rebelde. Após esse trabalho, Max participou de outros filmes como O Preço da Traição e Foreverland. Além disso, atuou em Bates Motel e atualmente faz parte de Seal Team: Soldados de Elite.

5 – Morgan York (Lulu Plummer)

Lulu é uma menina corajosa no filme e vivida por Morgan. Sua primeira aparição nas telas foi na comédia Doze é Demais. Após Operação Babá, participou da série Hannah Montana e hoje a atriz se dedica a sua carreira de escritora.

6 – Faith Ford (Julie Plummer)

A carreira da atriz se desenvolveu na telinha, mas ela já era conhecida antes desse filme por O Anjo da Guarda e Beethoven 5, além da série Barrados no Baile. A atriz não deixou o meio e sua aparição mais recente foi na série Murphy Brown.

7 – Chris Potter (Capitão Bil Fawcett)

Chris tem uma carreira de décadas e atuou em grandes produções, como X-Men e Kung Fu: A Lenda Continua. Após atuar em Operação Babá, voltou a aparecer em One Tree Hill e Superstorm.

8 – Carol Kane (Helga)

Carol começou sua carreira ainda no começo dos anos 70, com Almas Atormentadas. Desde então, a atriz não parou mais de trabalhar. Depois de atuar em Operação Babá, Carol passou a dedicar um tempo a mais à dublagem. A atriz emprestou sua voz para produções como Kung Fu Panda e várias outras. Além disso, atuou em séries como Gotham e Marcas da Possessão.

9 – Brad Garrett (Vice-diretor Dwayne Murney)

Brad é ator e comediante e, antes de viver o vice-diretor nesse filme, também dublava. Após seu papel, o ator viveu Robert Barone, na série Raymond e Companhia. Além disso, deu voz a Gusteau, em Ratatouille e a Obélix, em Astérix e os Vikings. Sua última aparição foi na série Penny Dreadful: Cidade dos Anjos, como Benny Berman.

10 – Tate Donovan (Howard Plummer)

Tate começou a atuar ainda na adolescência no filme Um Caso Muito Sério, onde dividiu tela com Demi Moore e Jon Cryer. Após viver seu personagem em Operação Babá, integrou o elenco da série O.C.: um Estranho no Paraíso e do filme Argo. Em breve poderemos vê-lo no filme Respect: A História de Aretha Franklin.

11 – Denis Akiyama (Sr. Chun)

Chun é um dos vilões do filme, vivido por Denis Akiyama. O ator começou sua carreira na década de 80 na série For The Record. Além disso, é um talentoso dublador. Seu currículo inclui participações em grandes filmes como Resident Evil 4: Recomeço e Pixels.

12 – Mung-Ling Tsui (Sra. Chun)

A atriz nasceu em Hong-Kong e viveu a Sra. Chun no longa. Após isso, passou a dedicar-se às séries televisivas e atuou em Queer as Folk, Playmakers e Doc e várias outras. Mung-Ling ainda atua e podemos vê-la, recentemente, em Burden of Truth.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Pandemia provocou um aumento nas contas de energia. Veja como os EUA está lidando com a situação

Matéria anterior

Experimento que já dura mais de 140 anos desenterra mais uma de suas garrafas secretas

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.