• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Os 5 melhores jogos com bebidas para se fazer em festas

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      07/05/15 às 21h38

Quer deixar a festa mais animada? Nada melhor do que adicionar alguns jogos com bebidas nela. Se você parar para pensar muitos dos jogos de festas adultas são os mesmos jogos que se aprendem na infância ou adolescência com o acréscimo de álcool. Se você pensando em fazer uma festa, estes jogos com bebidas podem ajudar a divertir os convidados e quebrar o gelo entre os desconhecidos. Beba com responsabilidade e aproveite esses 5 jogoscom bebidas:

Ping Pong com bebidas

28

A idéia básica é alinhar uma quantidade de copos (geralmente entre 6 a 21) em forma de pirâmide. Os jogadores ficam nas extremidades de uma longa mesa e tentam atirar uma bola de pingue-pongue (limpa, claro) nos copos de bebida de seus oponentes. Se acertarem, o adversário tem que beber toda a líquido. O jogo termina quando uma equipe acerta todos os copos de seus oponentes. A versão mais feita é com cerveja.

Eu Nunca

29

Eu nunca é um "bom jogo" de beber para conhecer as pessoas da festa. As pessoas se reúnem e um começa dizendo "Eu Nunca ..." + algo que eles nunca fez. Se você já fez isso, deve beber. A brincadeira tem muitas variantes mas a clássica envolve shots de tequila ou vodka.

Roleta Russa da Cerveja

27

Roleta Russa da Cerveja é uma brincadeira não muito recomendada já que você vai desperdiçar bebida. Entretanto, ela é divertida. A brincadeira basicamente em agitar uma lata de cerveja e misturar com outras latas para que ninguém saiba qual foi a lata agitada. Todos participantes pegam uma cerveja e, assim, quem abrir a cerveja agitada terá uma surpresa desagradável.

Xadrez dos alcoólatras

26

Quem disse que xadrez não é divertido? Se você tem copos suficientes, xadrez dos alcoólatras pode ser divertido. Coloque os copos na posição das peças de xadrez e os encha com um pouco de bebida. Se seu oponente tira uma de suas peças do jogo, você deve beber o conteúdo. Uma dica é preparar os copos com antecedência e fazendo as marcações de quais peças eles substituirão no xadrez.

Dominó

30

Dominó além de ser divertido sem beber pode ser ainda mais divertido para animar sua festa. Basta você colocar todas as peças viradas para baixo e quem tirar o número maior nas rodadas, tem que beber.

 

 

 

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+