• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Os recordes mais bizarros

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      25/08/14 às 22h02

Se você acha que a sua vida é sem sentido e que você jamais será lembrado por um feito memorável, anime-se. Poderia ser muito pior. Imagine se você fosse lembrado como o homem que come mais baratas em um minuto? Ou quem consegue equilibrar mais colheres no rosto?

Pois é, por mais que tenha muita gente que não sabe fazer coisa nenhuma, tem algumas que vão além e aprendem a fazer coisas inúteis. Cada um se diverte como pode, é claro, mas fica uma dúvida sobre o quê, exatamente, faz desses recordes lembranças para as gerações vindouras:

36 por minuto

Esse é o recorde de Ken Edwards, que, pra entrar no mundo dos recordes, comeu essa quantiade de baratas em apenas um minuto.  Será que ele ganha a vida como dedetizador?

Recauchutada

cindy_jackson

Aos 53 anos, Cindy Jackson tem o recorde do maior número de cirurgias plásticas. Já foram 50 plásticas, em praticamente todas as partes do corpo possíveis, entre elas seios, lábios, joelhos, bochechas, nariz, cintura, barriga e,...alguns outros locais.

Mala sem alça

Teslie Tipton não tem problemas com claustrofobia nem com ser trancada dentro de malas. Isso porque ela detém o recorde de saída de uma mala fechada mais rápido, 7 segundos. Quantos anos será que ela treinou pra isso?

??????21

Taquara rachada

Já a professora londrina Jill Drake tem o recorde do grito mais alto do mundo, 129 decibéis - apenas 10 a menos do que o barulho de um motor a jato. Dormir na aula dela deve ser impossível.

Stalker-7

O quê?

Esse homem da foto é Christian Adam de Lübeck, que toca violino e anda de bicicleta. Nada de outro mundo, se ele não fizesse as duas coisas ao mesmo tempo e pedalando para trás. Seu recorde? 60 km em 5 horas e 19 minutos de pura música e bicicletaria artísticas.

Radmitschafen

A mais cabeluda

A chinesa Xie Qiuping tem 5,5 metros de cabelo, que ela deixa crescer desde 1973. Não se sabe se ela é patrocinada por algum empresa de xampu, mas deveria.

chinesa

Boca de lata

Michel Lotito nasceu em 1959 e desde cedo tinha um comportamento meio esquisito: comer metal e vidro. 18 bicicletas, 16 carrinhos de supermercado, sete tevês, 2 camas e um avião inteiro são alguns dos pratos já traçados por Lotito, que afirma ser capaz de comer até 900g de metal por dia.

asas

Falta do que fazer

Joe Alisson mora no Reino Unido e é especialista em equilibrar colheres no rosto, o que lhe rendeu um título de recordista. Sua maior façanha é colocar 5 na testa, 4 nas bochechas, 1 no nariz, 2 no lábios superior, uma em cada orelha e 2 no queixo.

3373879_640px

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+