Pai obriga filho que faz bullying a enfrentar um lutador de boxe profissional

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      10/07/15 às 18h34

O bullying é uma prática ainda comum entre crianças e adolescentes que pode ter consequências graves. Além do isolamento social, muitas crianças e jovens acabam entrando em depressão ou tirando a própria vida por serem importunados por colegas na escola.

Muitas vezes a prática passa despercebida, tanto pelos professores, quanto pelos pais. Em outras, no entanto, acabam vindo à tona. Nesse caso, os pais se veem frente a um desafio: o que fazer para mudar a situação. Principalmente aqueles que são os responsáveis pelos agressores.

Se você você fosse um dos pais de uma criança que pratica bullying com os mais fracos, o que faria? O pai de um jovem norte-americano resolveu dar uma lição no filho que fazia bullying com os colegas.

A maneira que ele escolheu para isso foi considerada um exagero por muita gente, mas para outras pessoas foi uma maneira de fazer o garoto sentir na pele o mal que causava.

O pai obrigou o filho a subir em um ringue e enfrentar um lutador de boxe profissional para que ele se sentisse como os garotos que eram atormentados por ele.

A luta foi para no Youtube e tem sido compartilhada por pessoas em todo mundo. Veja só:

E você, leitor? O que achou da atitude do pai do garoto?

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+