Fatos Nerd

Personagem importante volta à vida em Boruto

0
boruto

Enquanto a história do mangá de Boruto está explorando o dia a dia do Time 7 e seus amigos, o mangá está avançando na história do Karma, Kawaki e o clã Otsutsuki. Muitas coisas foram reveladas nos últimos capítulos do mangá e personagens que pensávamos que estavam mortos, voltaram à vida.

Em primeiro lugar, vamos recapitular tudo que aconteceu antes do personagem morto voltar. Nos últimos capítulos, foi revelado que pessoas que possuem o Karma são receptáculos do clã Otsutsuki. Enquanto Kawaki estava sendo preparado para ser o corpo perfeito de Isshiki Otsutsuki, Boruto seria o de Momoshiki.

Momoshiki foi morto por Boruto, com ajuda de Naruto, quando o clã Otsutsuki atacou o Exame Chunnin. Aparentemente, antes de morrer, o vilão acabou passando uma marca para o protagonista. Não temos mais detalhes sobre como isso acontece ou mesmo se o vilão ainda está vivo dentro dele ou não, mas o fato é que ele ainda existe.

A nova aparição de Momoshiki aconteceu no Capítulo 43, quando Boruto e o Time 7 estavam em perigo. Ele sofreu uma transformação, ganhando alguns traços dos membros do clã Otsutsuki. Além disso, ficou bem mais poderoso, podendo até mesmo voar e absorver chakra. Com apenas um golpe, ele destruiu o poderoso Boro, mas perdeu a consciência logo depois. Ao acordar, ele não se lembrava de nada que aconteceu.

Em suma, descobrimos que tanto Boruto quanto Kawaki são apenas receptáculos para que os membros do clã Otsutsuki voltem a vida naquele mundo. Muitos mistérios ainda vão ser revelados, mas apenas essa informação já muda tudo. O que mais deixa os fãs curiosos é a primeira cena do mangá, onde vemos Kawaki e Boruto lutando entre si, em um Konoha totalmente destruída. O que fará com que os personagens que, agora, são amigos, se tornem grandes inimigos?

Boruto: Naruto Next Generations

Pouco tempo após o fim de Naruto, Boruto já estava em circulação nas páginas da Jump e também na TV. Enquanto o mangá foi lançado em 2016, o anime ganhou seu primeiro episódio no ano seguinte. Como era esperado, a versão animada está cheia de fillers, uma vez que o anime é semanal e o mangá segue uma periodicidade mensal. Até o momento, o anime aproveitou pouca coisa do mangá, mas isso já está perto de acabar.

A história, como diz o título, conta a história da nova geração de ninjas. Enquanto seus pais viveram uma grande guerra ninja, todos esses garotos e garotas cresceram em paz. No entanto, forças de outras dimensões estão ameaçando tanto Konoha, quanto todas as outras nações ninjas.

Enfim, o que está achando da história de Boruto? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Descubra quem está ganhando dinheiro com a epidemia do coronavírus

Matéria anterior

Arte incrível mostra como Johnny Depp ficaria como o Coringa

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.