• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


11 piores maneiras já inventadas de comer chocolate

POR PH Mota    EM Entretenimento      05/05/17 às 19h37

Para muito gente, o mundo ia ser um lugar muito pior se não existisse o chocolate. Em momentos de tristeza, basta uma mordida em um pedaço do doce para se esquecer de todos os problemas e sentir conforto e tranquilidade.

Para melhorar ainda mais o consumo de chocolate, ele pode ser encontrado em várias formas diferentes: em barras, bombons, ovos de páscoa, sorvetes, bolos e mil outras variedades. Porém, por conta de tanta liberdade na hora de consumir chocolate, muitas marcas e empresas apostam em versões completamente inesperadas e inusitadas do doce.

Vamos conferir alguns chocolates disponíveis ao redor do mundo que são realmente criativos.

1 - KitKat de batata doce

Se você quer misturar o consumo de chocolate com a sua dieta maromba, essa variação japonesa do KitKat foi feita pra você. O doce carrega sabor de batata doce, que vai ajudar a fortalecer seus músculos.

2 - Chocolate de bacon

O mundo ama chocolate. O mundo ama bacon. Nada mais natural do que juntar os dois, não é mesmo? A Chocolateria Chuao produz um crocante chocolate com bacon que vai manter os vegetarianos distantes das sobremesas.

3 - Chocolate de torrada

Para criar a estranha versão do chocolate, pedaços de torradas, canela e castanhas foram colocados na composição do doce. Talvez assim você possa substituir o seu café da manhã por uma barra de chocolates.

4 - Chocolate de curry indiano

A comida indiana atrai muita gente que vive bem longe desse país. Agora imagine curtir a mistura dos sabores da culinária tradicional com um dos doces mais populares do mundo. É exatamente essa mistura inovadora que você confere aqui.

5 - Chocolate com amendoim e ketchup

Este sabor de chocolate completamente estranho mistura alguns dos ingredientes mais inesperados para um doce. A versão foi lançada como edição limitada de comemoração da vitória do presidente Barack Obama, nos Estados Unidos.

6 - Chocolate apimentado

A mistura de ingredientes inspirada na culinária mexicana cria um sabor que os fabricantes decidiram chamar de "Red Fire", ou fogo vermelho. O chocolate tem chilli e canela, com 62% de cacau, misturando o sabor da pimenta e do amargo.

7 - Chocolate com formigas

Se você é uma daquelas pessoas que comia de tudo quando era criança, não vai ver nada de estranho nesse chocolate que tem formigas selecionadas. Os insetos são selecionados de uma fazenda de formigas criadas para ter gosto de chocolate.

8 - KitKat de chá verde

Outra invenção exótica vinda diretamente do Japão. Nós não temos certeza como a mistura do chá com o chocolate seria, mas a verdade é que os japoneses adoram consumir a bebida, então devem ter adorado a invenção.

9 - Chocolate de charuto

Há muitos anos, as crianças do Brasil costumavam comer pequenos chocolates com formato de cigarro. Agora, uma versão de chocolate com nicotina, rum e conhaque é a verdadeira realização dos sonhos de quem gosta do doce e de cigarros.

10 - Chocolate salgado

É isso mesmo que você está lendo. algumas variações de chocolate contêm muito sal em sua fórmula. Os sais podem vir de qualquer lugar, como no caso da barra mostrada na imagem, que conta com pitadas de sal rosa do Himalaia.

11 - Chocolate de sangue de porco

Vendido somente durante épocas de Halloween, esse chocolate contêm sangue de porco, canela e páprica espanhola defumada, numa mistura que deve ser realmente aterrorizante.

Esses são só alguns dos estranhos sabores de chocolate produzidos ao redor do mundo. E você achando que aqueles que sobravam nas caixas de bombons eram os mais estranhos que você poderia encontrar.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+