Curiosidades

Pitbull se solta de focinheira e faz algo inimaginável

0

Que o cachorro é o melhor amigo do homem ninguém tem dúvida. Esse animais são companheiros para uma vida inteira e se apegam aos seus donos assim como as pessoas. É quase duvidoso falar que esses animais não pensam quando vemos algumas atitudes tomadas por eles.

Um desses casos foi o que aconteceu com essa menina de 11 anos. A menina russa estava passeando com seu cachorro perto de uma floresta local e foi pega de surpresa por um homem que tentou ir para cima da menina com a intenção de agredi-la e abusar da menor.

Foi aí que o cachorro da menina teve uma atitude surpreendente. O cão da menina destruiu a focinheira que o prendia na hora do passeio para conseguir salvar a sua dona. Provando que a lealdade de um cachorro e seu afeto com seus donos vão além do que nós imaginamos ou conseguimos compreender.

Proteção

O pitbull da menina provou que seria capaz de fazer qualquer coisa por sua dona. O caso aconteceu em Siastroi, uma cidade na Rússia. A história veio a conhecimento do público através da mãe da menina, que fez questão de informar à imprensa para servir de alerta para as crianças não andarem nas proximidades da floresta desacompanhadas.

O homem se aproximou da criança por ela estar andando desacompanhada. Ele até tentou fazer com que a menina fosse com ele para dentro da floresta para conseguir abusar da garota, mas felizmente ela estava com seu animal de estimação. Por ser um pitbull, uma raça que é considerada perigosa, o bicho estava usando uma focinheira na hora da caminhada.

Mas o instinto animal do cão falou mais alto quando viu sua dona em perigo. O cachorro mordeu a focinheira até conseguir tirá-la e foi para cima do homem, que estava forçando a garota a ir com ele para a floresta. O homem fugiu assustado do local e o pitbull conseguiu evitar um abuso que estava prestes a acontecer.

Uma água jamais vista pela humanidade foi encontrada em nosso sistema solar

Matéria anterior

16 ilustrações que mostram sentimentos que todos tivemos de uma forma única

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.