Fatos NerdNotícias

Pokémon – Revelado o novo visual de Brock e Misty no anime

0

Sem segredos a esta altura, Misty e Brock estão de volta no universo de Pokémon, ao menos por enquanto. A volta pode ser comemorada, até porque os personagens também ganharão novos visuais. Sem surpresas, já que todo o anime recebeu uma nova pincelada em seus traços, e esta foi uma tentativa de conceder a franquia novos ares de modernidade.

Para quem ainda está por fora, os clássicos personagens Misty e Brock ficaram de fora do novo filme, que reconta a trajetória de Ash, uma vez que foram substituídos por dois novos integrantes na equipe. No entanto, os fãs não gostaram nada da ideia e reclamaram bastante sobre a mudança. No fim das contas, a revolta teve efeito, pois os dois personagens farão uma participação especial em alguns episódios da série. Pode não ser exatamente o que a maioria dos fãs gostaria, contudo, esta nova alteração permite uma certa esperança para que ambos possam aparecer em mais capítulos no futuro. Na história, Ash e Pikachu retornam a Kanto para um projeto de escola, onde eles acabam encontrando seus amigos Misty e Brock.

O anime Pokémon Sun & Moon, até o momento, tem seguido o mesmo caminho de sucesso do game homônimo. O jogo foi um dos mais vendidos pela Nintendo em dezembro do ano passado, com cerca de 14,6 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O game foi lançado em comemoração ao vigésimo aniversário da franquia e faz parte da sétima geração dos Pokémon Games.

Fique atento, pois Misty e Brock teoricamente estão agendados para aparecerem nos episódios que vão ao ar no dia 14 e 21 de dezembro. A seguir, você confere o novo visual dos personagens. Aproveite e conte para a gente o que achou deles. E o mais importante, gostaria de ver Misty e Brock de volta em definitivo? Comente!

Gossip Girl – Ed Westwick revela que ainda não sabe quem é a Gossip Girl

Matéria anterior

Saiyajin samurai? Episódio de Dragon Ball apresentará Vegeta do passado

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.