Entretenimento

Por que Eduardo Sterblitch saiu do programa Pânico na Band?

0

Por que Eduardo Sterblitch saiu do programa Pânico na Band? Se repararmos na temporada atual do Programa “Pânico na Band”, você vai perceber que o humorista não tem feito gravações para o humorístico e nem aparecido no elenco 2016.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos alguns famosos que sumiram por algum tempo, como os colírios da Capricho depois que a revista deixou de existir.

Depois de ter passado por uma acusação de racismo, por ter interpretado um personagem, Sterblitch acabou desaparecendo da mídia e dos quadros do programa e tem sido substituído por outros humoristas.

Mas por onde anda o tão querido integrante do Programa “Pânico na Band”?

Eduardo-Sterblitch1

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Sterblitch havia se desentendido com o diretor humorístico do programa Pânico na Band, Allan Raap. E por este motivo, ele havia afirmado que só voltaria ao programa caso Allan deixasse de ser diretor do humorístico.

Desde então, o humorista levou uma sumida da mídia e, principalmente, do palco do programa. Segundo especulações, desde a volta da nova temporada do Pânico na Band em 2016, o ator e humorista foi o único do elenco fixo que não teve sua aparição feita para o público do programa.

Eduardo-sterblitch-panico-band-700x487-e1440544093492

A equipe ainda tentou justificar a ausência de Edu das mais diversas formas, mas os fãs e os internautas não aceitaram. E o mistério do sumiço finalmente acabou sendo revelado, pois, segundo o portal UOL, o humorista vai investir em um programa ao vivo para a internet.

Ele entrou em acordo com a plataforma de vídeos online Netshow.me e vai lançar seu próprio canal, intitulado Manifesto.

eduardo-sterblitch_a249431_jpg_640x480_upscale_q90

O programa, no canal, vai se chamar “Casa do Edu” e vai receber artistas e músicos para se apresentarem de uma forma descontraída e com o público ao fundo interagindo com o humorista e acompanhando os bate-papos ao vivo. Segundo o portal, o programa de estreia vai ao ar na sexta-feira(22), às 21h e vai receber a cantora pernambucana Isabela Moraes lançando o seu novo trabalho “Ao Redor do Sol”.

Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, Eduardo pode acertar algum contrato com a Globo logo, logo, pois o humorista participou de um almoço com a diretora de Desenvolvimento Artístico da Rede Globo, Mônica Albuquerque, que alegou que “há muito tinha interesse em conhecê-lo”.

Você já acompanhou os trabalhos do ator e humorista Eduardo Sterblitch? Mande seu comentário para gente!

Jonas da vida real: Pescador sobrevive 3 dias dentro de uma baleia

Matéria anterior

7 histórias reais que são piores que filmes de terror

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar