Curiosidades

Por que não existem versões femininas dos Minions?

0

O sucesso dos Minions na série “Meu Malvado Favorito” e o novo longa solo dos baixinhos tem sido bastante aplaudido e sucesso de público que encantou muitos telespectadores. Só os primeiros dias do filme solo dos amarelinhos já faturaram mais de US$ 1,5 bilhão.

O filme solo deles conta a origem e os problemas que os simpáticos bichinhos enfrentam. Eles são amarelinhos, pequenos, grandes, mais novos, mais velhos e, agora, criaram até uma versão minion do mal. E muito são os mistérios a respeito dos amarelinhos.

Aqui na Fatos Desconhecidos, já desvendamos para você o segredo do idioma falado pelos minions e o significado daquelas palavras (Veja a matéria aqui). Mas uma polêmica tem sido levantada pelos fãs e telespectadores do filme que nós vamos explicar essa curiosidade para você.
Por que não existem versões femininas dos Minions? Qual será o motivo?

Confira:

pierre-coffin-les-minions-sont-un-puits-sans-fond

 

Por que será que não existem personagens femininas no novo filme e também em Meu Malvado Favorito dos minions? Existe até uma versão do mal, mas uma versão feminina ainda não foi exibida ou ainda não criada. Descobrimos a resposta para você.
De acordo com o criador dos personagens, o diretor Pierre Coffin, não existe uma versão feminina dos amarelinhos em formato de cápsulas. Em entrevista ao site “The Wrap”, ele afirmou que “Vendo quão burros eles podem ser, eu simplesmente não podia imaginar eles como garotas”.

A origem dos nomes de Kevin, Stuart e Bob

1331206pierrecoffin780x390

 

O criador dos amarelinhos ainda deu detalhes sobre a origem dos nomes dos personagens principais. O significado de Bob é um diminutivo de Robert, enquanto que Stuart vem do latim, Stuartalumni, que significa “aquele que é folgado”, em tradução livre. Já Kevin significa líder.

As conspirações sobre a não existência de versões femininas de minions

despicable-me-2-1024x598

Se não existe minions em versão feminina, como nasceriam os novos amarelinhos em formato de cápsula da espécie? De acordo com o “The Wrap”, existem duas teorias: uma delas é que eles são clonados a partir de um único DNA, com um dos próprios filmes da saga sugere. Já outra diz que humanos se transformam em Minions,depois de serem atingidos pela Minionizer, uma espécie de máquina parecida com aquela instalada na atração dedicada aos personagens no parque dos estúdios Universal, localizada nos Estados Unidos.

 

Confira os trailers dos dois filmes:

 

 

Filme solo

Como recuperar fotos e vídeos excluídos no Android

Matéria anterior

10 atalhos secretos escondidos no seu teclado que você nem imaginava

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.