• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que os cães cheiram partes íntimas humanas?

POR Jesus Galvão    EM YouTube      14/02/19 às 18h28

Os humanos possuem cinco sentidos, sendo eles a visão, audição, olfato, tato e o paladar. Não diferente de nós, os animais também desfrutam destes sentidos. Entretanto, alguns deles, como os cães, possuem necessidades específicas, como a caça por exemplo, e sua evolução fez com que eles apurassem algumas de suas características. É o caso do olfato deles.

O sistema olfativo canino é infinitamente melhor do que o do homem. Seus focinhos possuem milhões de receptores. O que lhes permite reconhecer um cheiro, por exemplo, a grandes distâncias. A polícia no mundo inteiro utiliza esses animais na busca e apreensão de drogas em aeroportos, metrôs, entre outros lugares.

Mas, toda essa precisão faz com que nossos amiguinhos de quatro patas, às vezes, cometam alguns deslizes bastante desagradáveis, como cheirar as partes íntimas das pessoas. Provavelmente, você já foi surpreendido por aí com um cão indo de encontro e cheirando sua região íntima. E se isso ainda não aconteceu, bom, você é um grande sortudo.

Mas você já se perguntou por que isso acontece? Bom, pensando nisso, a equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo incrível sobre o tema para nosso canal no YouTube e que você confere logo abaixo. Não se esqueça de se inscrever para se manter sempre atualizado quanto às novidades e de compartilhar o canal com os amigos e familiares.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+