Entretenimento

Prestes a ser escaldado vivo, lagostim amputa seu próprio braço para sobreviver [Vídeo]

0

Existem certos pratos que exigem que os animais sejam preparados vivos para dar um sabor especial e uma melhor textura a comida. Enquanto se torna de melhor agrado ao ser humano, o preparo se torna algo totalmente agressivo e cruel ao animalzinho. Esse é o exemplo dos lagostim.

Isso é mostrando quando um lagostim que estava destinado a virar um ingrediente tradicional da sopa apimentada chinesa. O animal, ainda vivo viu o caldo sendo preparado, se viu em desespero. Logo notou que poderia ser salvo, mas para isso deveria sacrificar seu braço. E foi exatamente isso que ele fez, ao cortar seu membro superior.

Esforço do lagostim

Muitas pessoas na redes sociais expressaram seu desconforto ao assistir o vídeo. Odeio ver criaturas vivas se debatendo. Isso é tão cruel… Esse lagostim pode não oferecer nada ao mundo exceto ser um alimento… Mas ele tem sentimentos e está encarregado de viver também… Muito triste”, escreveu um.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 maneiras totalmente sem noção que as pessoas do passado tentavam perder peso

Matéria anterior

7 erros históricos populares que surpreendentemente são verdadeiros

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.