• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Prestes a ser escaldado vivo, lagostim amputa seu próprio braço para sobreviver [Vídeo]

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      07/06/18 às 18h33

Existem certos pratos que exigem que os animais sejam preparados vivos para dar um sabor especial e uma melhor textura a comida. Enquanto se torna de melhor agrado ao ser humano, o preparo se torna algo totalmente agressivo e cruel ao animalzinho. Esse é o exemplo dos lagostim.

Isso é mostrando quando um lagostim que estava destinado a virar um ingrediente tradicional da sopa apimentada chinesa. O animal, ainda vivo viu o caldo sendo preparado, se viu em desespero. Logo notou que poderia ser salvo, mas para isso deveria sacrificar seu braço. E foi exatamente isso que ele fez, ao cortar seu membro superior.

Esforço do lagostim

Muitas pessoas na redes sociais expressaram seu desconforto ao assistir o vídeo. Odeio ver criaturas vivas se debatendo. Isso é tão cruel... Esse lagostim pode não oferecer nada ao mundo exceto ser um alimento... Mas ele tem sentimentos e está encarregado de viver também... Muito triste", escreveu um.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Registagalilleu  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+