• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Qual é o cantor mais amado e o mais odiado do mundo?

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      12/06/15 às 18h19

O mundo da música - principalmente da música pop - costuma fazer inúmeros ídolos. Esses artistas do entretenimento por vezes são até venerados pelos fãs, seja pelo talento, pelo estilo ou pela personalidade, ou mesmo por um misto dessas coisas. Outros, porém, passam a ser odiados pelas pessoas, pelos mesmos motivos citados anteriormente (ou a ausência deles). Sabendo disso, a gente se pergunta qual é o cantor mais amado e o mais odiado do mundo.

O Ultra Curioso, baseando-se cuidadosamente em dados de popularidade, acontecimentos e afins, te conta quem é o cantor mais amado e o mais odiado. O seu artista preferido será que é algum deles?

1. O cantor mais amado é...

beyonce-diva

É, parece que Beyoncé é considerada a Diva das divas. Cantora, compositora, atriz, coreógrafa, dançarina, empresária, produtora, diretora de vídeo e arranjadora vocal...ufa! Pois é, Beyoncé Knowles é tudo isso. Seu multitalento é um dos fortes motivos que a coloca no topo do ranking dos artistas mais amados do mundo.

Com inúmeros hits que alcançaram o top dos tops na Billboard, Beyoncé é vencedora de nada mais, nada menos que 16 prêmios do Grammy, além do BET Awards, MTV Europe Music Awards, MOBO Awards entre outros.

Beyoncé, além de já ter sido considerada pela revista Times como uma das pessoas mais influentes do mundo, tem um fortuna estimada em aproximadamente 315 milhões de dólares.

Ou seja: Beyoncé arrasa.

120614-beyonce-album-of-the-year-594

2. E o posto de cantor mais odiado do mundo vai para...

HiEKWGSW

Justin Bieber pode ser considerado o cantor mais odiado do mundo por uma série de fatores. O cantor pop de 21 anos aumentou sua fortuna ao mesmo tempo em que se metia em diversas encrencas que o fizeram ser detestado.

Um dos maiores e mais conhecidos hits de Justin, Baby, é o vídeo mais negativado da história do Youtube, com quase 5 milhões de 'unlikes'. Em sua passagem pelo Brasil em novembro do ano passado, o cantor pop foi expulso do hotel onde se hospedava (Copacabana Palace) ao tentar entrar no quarto com garotas de programa, além de ter sido flagrado pichando um muro na madrugada e gerar polêmica após ter cuspido nos fãs.

Em sua turnê de shows na Argentina, Bieber cometeu a gafe de "varrer" para fora do palco a bandeira do país, o que gerou problemas de diplomacia com o país latino. No Reino Unido, Brasil e Argentina, Bieber abandonou o palco antes do fim do show, devido a objetos jogados contra ele. Nos EUA, se meteu várias vezes em confusões nas boates que frequentava em suas noitadas.

Sua fortuna é estimada em 60 milhões de dólares, e apesar de multidão de fãs que o astro pop tem, o ranking de mais odiado fica com ele.

É, Justin: a coisa não ficou pra você.

justin_bieber

Próxima Matéria
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+