Entretenimento

Qual é o maior viral de 2017?

0

A internet está cheia de coisas realmente interessantes, não é mesmo? O YouTube, aquela tão famosa plataforma de vídeos, talvez esteja no topo da lista. Muita gente passa um bom tempo por lá conferindo os vídeos de seus youtubers favoritos, ou mesmo olhando coisas aleatórias. A questão é que na rede podemos encontrar arquivos com os mais diversos temas, para todos os tipos de público. Alguns possuem conteúdos extremamente inusitados, a exemplo de vídeos ensinando a cortar um limão com cigarro. Maluco né? Bem, também é de lá que sai muito viral.

Apenas para reforçar, é claro que não estamos falando do viral no sentido de doenças transmitidas por vírus. No entanto, alguns conteúdos passam de pessoa pra pessoa como se realmente fossem. Talvez não seja novidade grande dizer que o clipe de “Despacito“, com autoria de Luis Fonsi em parceria com Daddy Yankee, foi o mais visto de 2017 e o mais visto de todo o YouTube. Ultrapassou a quantidade de views até mesmo da comovente música “See you again“, feita em homenagem ao Paul Walker.

Embora a música tenha tocada em todos os lugares do mundo, possuindo presença marcada em várias baladas, isso não quer dizer que tenha sido a mais viral. Será que você conhece o vídeo que recentemente ganhou o título?

O maior viral do ano

Há pouco tempo o site Alphabet elegeu o vídeo mais viral do ano de 2017. Para conseguir chegar até a informação, foi preciso julgar muitos outros recursos que vão além da quantidade de visualizações. Na verdade, é uma análise de popularidade, onde são levados em consideração a quantidade de likes deslikes, comentários, número de compartilhamento, entre outros parâmetros mais técnicos.

E por incrível que pareça, é bem provável que você nem conheça o maior viral do ano. Mas pra resolver isso, nós aqui da Fatos Desconhecidos o apresentamos pra você! O vencedor do título é um episódio de um programa musical da TV tailandesa, chamado “The Mask Singer“. É bem semelhante ao “The Voice“, porém, não vemos nenhuma cadeira girando. Ao invés disso, os cantores se apresentam completamente fantasiados para que os jurados não vejam seus rostos.

E foi dessa forma que um dos competidores, fantasiado de algo que lembra uma ostra, ganhou o coração da plateia, dos jurados, e de tantas pessoas pelo mundo inteiro. Até o momento de publicação da matéria, o vídeo contava com 199.858.764 views. No entanto, o algoritmo do YouTube não mente, este é realmente o maior viral de 2017. E convenhamos… É de emocionar mesmo! Abaixo você pode conferir o vídeo na íntegra! Dá uma olhada!

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam o vídeo? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

9 coisas que nenhum homem é capaz de resistir nas mulheres

Matéria anterior

Este personagem já foi membro da Liga da Justiça ou dos Vingadores? [Quiz]

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.