Entretenimento

Qual serial killer você seria de acordo com seu signo?

0

As pessoas costumam pairar entre o bem e o mal. Muitos indivíduos infames nos fazem repensar sobre isso. Os assassinos em série acabam ganhando muita visibilidade devido os seus padrões e caráter excêntrico. Eles já ganharam vários personagens principais em séries como Dexter e Hannibal. Você também provavelmente já ouviu falar de algum serial killer que causou muitos transtornos.

Infelizmente a história nos presenteou com diversos indivíduos que se encaixam nessa denominação. Para usar esse fato de uma forma mais descontraída, pegamos as características e os signos de alguns Serial Killers espalhados pelo mundo para mostrar qual o assassino de cada signo. Cada um deles carrega algumas características únicas que influenciam em seu comportamento.

Áries – O Barba Azul

O assassino chamado Henri Desiré Landru ficou conhecido como Barba Azul. Suas preferências eram bem específicas e retratavam um enorme ressentimento que ele guardava. Tudo começou em 1914 quando ele tinha 41 anos. Henri tinha acabado de ficar viúvo. Para encontrar suas vítimas, ele chegou a pagar por anúncios no jornal onde procurava por viúvas que pretendiam se casar novamente.

Como o ocorrido foi durante a 1ª Guerra Mundial, não era muito difícil encontrar aquelas que se encaixavam no seu perfil. Suas atividades só se cessaram em 1918, depois do fim da guerra. Ele matou 10 mulheres e o filho de uma delas. Henri as estrangulava até a morte, as desmembrava e queimava cada uma de suas partes em seguida.

Touro – Jeff the Killer

Um apelido bem sugestivo não é mesmo? Seu nome verdadeiro é Jeffrey Dahmer e ele começou sua série de assassinatos quando tinha 18 anos. O número total de suas vítimas chegou a 17 e seus métodos eram perturbantes. Ele sempre guardava uma recordação daqueles que matava. Em sua maioria eram fotos dos cadáveres ou partes dos corpos das vítimas. No final ele foi acusado de estupro, assassinato, necrofilia, canibalismo e trepanação. Seria preciso pelo menos 10 vidas consecutivas para pagar a sua pena de 957 anos. Ele morreu em 1994.

Gêmeos – O Vampiro de Sacramento

Considerado um dos Serial Killers mais maquiavélicos dos Estados Unidos, Richard Chase era conhecido como o Vampiro de Sacramento. Tudo começou através da morte de vários animais. Ele sofria de esquizofrenia e depois de ir morar sozinho, começou a pegar animais para matá-los. Foi em 1977, com 27 anos, que ele começou a matar pessoas. Ele fazia o mesmo processo com suas vítimas humanas. Matava, mutilava, comia e bebia seus alvos. Ele morreu três anos depois, em 1980.

Câncer – Myra Hindley

Myra Hindley nasceu na Inglaterra e é uma típica canceriana. Suas emoções tomaram conta dela de uma forma bem negativa quando ainda tinha apenas oito anos. Seu pai a obrigou a espancar um garoto que havia machucado ela. A partir desse momento, o poder subiu à cabeça. Apesar de ter sido considerada uma aluna responsável e dedicada, ela assassinou cinco crianças com seu namorado, Ian Brady, Serial Killer do signo de Capricórnio.

Leão – O Monstro Assassino

O chinês Yang Xinhai cometeu vários delitos antes de começar a sua série de assassinatos. Ele foi sentenciado em 1988 e 1991 por roubo e preso em 1996 por estupro. Ele foi solto em 1999 e foi aí que tudo começou. Ele assumiu ter matado 65 pessoas e cometido 23 estupros até o ano de 2003, quando foi pego. Ele foi sentenciado à morte e executado em 2004.

Virgem – Ed Gein

O calculista e meticuloso Edward Theodor Gein não era tão preocupado com a higiene, como a maioria dos virginianos. Ele tinha um ritual estranho onde roubava cadáveres do cemitério que se pareciam com a sua mãe e usava suas peles para fazer máscaras e móveis. Além de colecionar seus crânios. Ele também foi acusado pela morte de duas pessoas e suspeito de fazer o mesmo com outras cinco desaparecidas. Ele passou o resto de sua vida em um hospital psiquiátrico, até morrer em 1984. Muitos assumem que a sua história tenha motivado contos como “O Massacre da Serra Elétrica” e “Psicose“.

Libra – O Açougueiro de Rostov

O Ucraniano Andrei Chikatilo era conhecido também como o Estripador Vermelho e o Açougueiro de Rostov. Ele ficou conhecido mundialmente depois de matar 53 pessoas, dentre elas várias crianças. Ele comia a carne de suas vítimas. Ele foi morto em 1994, quando tinha 57 anos.

Escorpião – Mary Ann Cotton

Considerada a primeira Serial Killer britânica, Mary Ann Cotton nasceu no dia das bruxas. Ela foi cercada pela morte várias vezes em sua vida. A maioria delas provocada por ela mesma. Ela matou três de seus maridos, um amante, um amigo, sua mãe e seus dez filhos. Algum tempo depois, uma investigação mostrou que muitos deles teriam sido envenenados por arsênico. Ela foi acusada de 21 assassinatos e enforcada em 1873 por seus crimes.

Sagitário – Ted Bundy

Apesar de ser conhecido como Ted Bundy seu nome era Theodore Cowell. Ele era um típico sagitariano. Sua boa comunicação e alegria constante o ajudou em sua caça as vítimas. Todas as suas presas foram mulheres e a maioria delas morenas. Ele as estuprava e depois assassinava. Quando foi pego em 1989, ele foi acusado e condenado por sequestros, estupros e assassinatos. Sua pena foi a cadeira elétrica. Ele teria sido a inspiração por trás do clássico filme O Silêncio dos Inocentes.

Capricórnio – Ian Brady

O parceiro de crime de Myra Hindley era um frio, metódico e calculista capricorniano. Ele foi acusado junto com Myra pelo assassinato das cinco crianças. Além de ter abusado sexualmente de todas elas. Em seus assassinatos o casal estrangulava suas vítimas ou efetuava um corte em suas gargantas. Ian Brady foi sentenciado a três prisões perpétuas em 1966. Ele morreu em maio desse ano com 79 anos.

Aquário – O Assassino do Rio Verde

O estadunidense Gary Leon Ridgway foi responsável pela morte de 48 pessoas. Ele foi detido apenas em 2001, quando tinha 52 anos. Gary se casou três vezes e também teve filhos. Apesar disso ele ainda matou várias mulheres. Apesar de ter sido acusado pela morte de 48 mulheres as autoridades estimam que esse número tenha sido bem maior.

Peixes – O Palhaço Assassino

O assassino John Wayne Gacy torturou, violentou e estrangulou 29 meninos. A questão mais estranha, que fez ele receber o apelido de o palhaço assassino, era o fato de que ele se vestia como um enquanto torturava os jovens que matou. Ele só foi executado por seus crimes em 1994, quando já tinha 52 anos. Quando estava prestes a morrer ele desenhava palhaços nas folhas de jornais que tinha contato.

O que achou da sua versão Serial Killer? Assustador né?! Qual deles você seria de acordo com o seu signo? Comenta aí.

8 incríveis referências em Gotham que mesmo os fãs mais atentos não perceberam

Matéria anterior

Os Incríveis 2 – Revelados os primeiros detalhes da história do filme

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos