Curiosidades

Quando você estiver se afogando no oceano faça isso!

0

O que você faria se estivesse em alto mar, sozinho, sem um barco, apenas você e o mar? Muitos se desesperariam e lembrariam na hora de filmes como “Tubarão”, “Mar Aberto”ou “Titanic” a procura de uma tábua que suportaria duas pessoas para se apoiar e não se afogar. Mas sua salvação, durante algumas horas ou minutos, seria sua calça. Ela te salvaria enquanto estiver se afogando.

Não se preocupe, ninguém aqui tomou chá de cogumelos e está perdido, o Ultra Curioso vai te explicar este método louco de sobrevivência que é utilizado na US Marine. Como primeiro passo, participe de um naufrágio no meio do mar para que aí sim você tenha necessidade de utilizar está louca e útil técnica de sobrevivência quando estiver prestes a se afogar.

Como segundo passo, tenha calças. Infelizmente este método só vai funcionar se você estiver de calças. Quando ouvir o barco ou navio bater em um iceberg, vista suas calças e aguarde alguns momentos. Quando já estiver na água, siga os passos do vídeo abaixo para sobreviver até que alguém venha e buscar ou algum animal com uma barbatana gigante e dentes afiados o encontre.

O vídeo faz tudo parecer muito simples, e pode realmente ser. Tire suas calças e amarre as duas pontas e coloque em volta do pescoço, como no mostrado no vídeo. Deixa a braguilha aberta para que o ar possa entrar e ai sim sua calça virar um boia improvisada. Com os movimentos que este ex homem da marinha faz, o ar vai entrar nas calças e você poderá perceber a boia irá se formar.

Este métodos não vai te salvar de um naufrágio, mas com certeza vai aumentar suas chances até uma alma bondosa ir te salvar. O que achou dessa matéria sobre esta engraçada forma de salvar quando estiver se afogando? Você já passou por alguma experiência parecida? Conta pra gente nos comentários.

6 metódos de ensino do passado que fariam os estudantes atuais arrepiarem

Matéria anterior

O que acontece quando um buraco negro colide com outro?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.