Entretenimento

Quanto ganhava um Rebelde?

0

Se você foi uma criança ou adolescente nos anos 2000 é praticamente impossível não ter ouvido falar sobre RBD, ou melhor, Rebelde. A novela foi uma novela mexicana que quebrou barreiras e conquistou milhões de fãs. Ela estreou no dia 4 de outubro de 2004 e quem a produziu foi a Televisa. O que muitos não sabiam é que ela se tornaria um dos maiores fenômenos vistos da década de 2000.

Da novela originou a banda RBD, formada pelos seis protagonistas da trama, que logo se tornou um dos maiores grupos musicais da América Latina. O grupo, em apenas quatro anos, recebeu mais de 180 prêmios, superando os números que até mesmo os cantores esperavam. Sem contar que até hoje o grupo causa grande alvoroço.

Por mais que se passaram quase duas décadas desde a estreia de Rebelde, Dulce María, Anahí, Alfonso Herrera, Christián Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, os protagonistas da novela, ainda são muito queridos pelos fãs.

Salário

Palco Pop

Com todos os recordes quebrados e sucesso que Rebelde fazia na época, com toda certeza os fãs pensavam que os atores tinham salários altos compatíveis com o fenômeno que eles eram.

Contudo, Dulce Maria, a eterna Roberta, contou em uma entrevista para Yordi Rosado que o elenco de Rebelde não recebia muito por seus papéis na novela mexicana. Mas claro que isso não quer dizer que os atores e atrizes tiravam pouco dinheiro.

Dulce Maria comentou que, vendo agora, ela não ganhava nada bem.

“Foi algo muito forte, porque na época ganhávamos muito pouco. Agora faço contas do que ganhávamos no geral, e claro, no final recebíamos muito pouco. Eu tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em Rebelde, não. Pois eu estava, bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente“, disse ela.

Carreira

Depois do fim da novela Rebelde e consequentemente da banda, Dulce seguiu em carreira solo. Em 2009, ela protagonizou a novela “Verano de Amor” e lançou seu primeiro disco solo chamado “Extranjera”. Além da música, Dulce também tentou ser escritora e lançou seu próprio livro.

A atriz e cantora fez três turnês para divulgar seu trabalho como cantora, sendo a última em 2017. Desde 2019 Dulce é casada com o produtor Paco Álvarez. Em dezembro de 2020 os dois tiveram sua primeira filha.

Em 2020, Dulce esteve na série “Falsa Identidad” e também voltou a cantar com alguns companheiros de RBD em uma live. O sucesso foi tanto que fãs do mundo inteiro pediram uma turnê do grupo. Porém, na entrevista, Dulce disse que acredita que essa turnê não irá acontecer por agora. Mais recentemente ela lançou a música que tinha gravado com a nossa Rainha da Sofrência, a eterna Marília Mendonça, que era declaradamente fã de Rebelde.

Rebelde

Diário de Pernambuco

Em uma entrevista ao “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa, a ex-Rebelde disse que torce para que o grupo faça alguma coisa junto, mas que a pandemia não tem ajudado nesses planos.

“Bom, a verdade é que nós queremos sim fazer algo juntos, mas não sei se uma turnê seria possível porque ainda não é seguro para a gente e para todos, então não sei se vai ser possível em 2022. Eu, pessoalmente, tenho uma filha novinha, não sei se poderia fazer uma turnê, mas eu amaria fazer algo com eles para vocês”, contou ela.

Fonte: MSN

Imagens: Palco pop, Diário de  Pernambuco, YouTube

10 bilionários que entraram e saíram da lista da Forbes de 2021

Artigo anterior

As sete maiores piscinas do mundo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido