CelebsEntretenimento

Quem é Deolane: a advogada que se tornou um fenômeno na internet

0

Se você é uma pessoa que se mantém online nas redes sociais, com certeza já deve ter se perguntado: Quem é Deolane? A advogada que se tornou um fenômeno na Internet nos últimos meses. Afinal, ela vem aparecendo muito nas redes desde maio, quando o noivo Mc Kevin morreu após pular da sacada do 5°andar de um hotel. 

Até o momento Deolane tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e já foi o assunto mais comentado no Twitter diversas vezes. Tendo em vista que, só no Google, foram mais de 100 mil buscas por termos relacionados a ela nos últimos meses. Mas quem é Deolane? Ela é advogada criminalista e, mesmo antes de entrar para o mundo das subcelebridades, já faturava muito com seu escritório. 

Deolane e Kevin em Dubai

Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra

Junto com as duas irmãs, Dayanne e Daniele, também advogadas, Deolane defende várias causas criminalistas milionárias e possui uma vida regada de luxos.

Recentemente, a doutora, como também é conhecida, fez uma super festa de aniversário com 500 pessoas em São Paulo, que foi um sucesso nas redes sociais. Além de ser um dos assuntos mais comentados na Internet. A comemoração contou com shows de Simone & Simaria, Lexa, Belo e Matheus & Kauan. O aniversário custou 4 milhões de reais. Só em joias utilizadas na ocasião, ela gastou cerca de um milhão de reais. Aliás, essa é outra característica de Deolane: a ostentação

A advogada só usa roupas de marcas de alta costura, como Gucci, Dolce & Gabbana e faz questão de mostrar suas compras caríssimas no Instagram. Seus diversos carros esportivos também aparecem nas postagens e as festas nos fins de semana regadas a bebidas caras são uma marca de Deolane. 

Deolane e Mc Kevin 

Deolane e Kevin no México.

Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra

A advogada e o funkeiro se conheceram em uma festa e engataram um romance cheio de idas e vindas em 2020. O artista havia pedido a doutora em casamento em abril de 2021, durante uma viagem romântica para o México

Cerca de um mês depois, em maio, ele morreu ao pular da varanda do 5° andar de um hotel, no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o cantor tentou passar para o apartamento ao lado quando acabou caindo. No momento em que isso aconteceu ele estava com outra mulher no local. Recentemente, a Polícia Civil concluiu o inquérito e confirmou que tudo não passou de um acidente. 

Foi depois desse episódio que as redes de Deolane se tornaram um fenômeno. Logo ela viu seus seguidores crescendo exponencialmente e chegou até a lançar um reality no YouTube. 

Durante o relacionamento, Deolane foi acusada várias vezes de estar se aproveitando da fama e do dinheiro de Kevin. Contudo, depois da morte do funkeiro, as críticas ficaram ainda piores. Mas ela fez questão de esclarecer tudo numa entrevista a Roberto Cabrini: “Eu sempre tive mais dinheiro que o MC Kevin. Sempre. Ele nunca precisou do meu dinheiro para viver e eu nunca precisei do dinheiro dele”.

Vida de Blogueira e Cantora

Deolane ostentando suas compras no perfil do Instagram.

Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra

No entanto, se engana quem acredita que só de advocacia vive a Doutora Deolane. Ela ganhou muitos contratos de publicidade, divulgados no seu perfil no Instagram e está promovendo até algumas festas com o seu nome. 

Numa entrevista dada à revista Quem, a mulher explicou como foi a fama repentina: “Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso”.

A viúva de Kevin resolveu seguir os passos do amado e lançou uma música que fez para ele nesta última sexta-feira (19/11). A canção “Meu Menino” foi divulgada com clipe e tudo. A letra fala sobre o relacionamento dos dois e do sofrimento da doutora em lidar com a perda prematura do amado. Em menos de uma semana, o clipe já tem mais de 6 milhões de visualizações. Não é à toa que a frase mais falada pela advogada é: “A mãe tá estourada”, uma clara referência ao seu sucesso.

7 atores que morreram durante as gravações

Matéria anterior

Estudantes têm melhor desempenho quando possuem representantes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos