Entretenimento

Quem faz a voz do Dollynho? (O seu amiguinho)

0

Quem nunca ouviu falar Dolly? A empresa brasileira que fabrica esse refrigerante amado na internet foi a responsável por produzir o primeiro refrigerante diet do Brasil em 1987. Pode ser que você não encontre um refrigerante da marca na sua região pois a empresa atua principalmente no sudeste do país.

O melhor e o que deixou famoso o Dolly Guaraná foi o seu mascote chamado Dollynho. Esse personagem aparece com frequência em comerciais na TV aberta brasileira. De acordo com a empresa ACNielsen, a Dolly tem 5% de share no mercado nacional de refrigerantes e 15% em São Paulo.

Falando em São Paulo, na região próxima da capital, o Dolly Guaraná está na quinta posição em vendas de refrigerantes. Mesmo com a empresa não divulgando os números de faturamento de forma oficial, estima-se que a Dolly tenha um faturamento anual de R$ 700 milhões. O dono dessa icônica marca é Thiago Koch, um empresário de 43 anos de idade.

5

O sucesso da marca se deve, principalmente, as campanhas publicitárias que fogem do convencional. Efeitos de baixa qualidade e a voz icônica do Dollynho chamam a atenção de crianças e adultos há décadas.

O jingle que gruda na cabeça e a voz estranha que diz que o guaraná é “o sabor brasileiro” leva a internet a loucura. Recentemente, a marca liberou um novo comercial que abandonava todas as características cômicas pela qual o guaraná era conhecido. Claro que os fãs do Dollynho ficaram revoltados e pediram a volta de seu amado mascote.

Depois do apelo do público, o mascote voltou para a mídia em um VT sobre o combate a dengue. Agora, uma dúvida paira sobre os fãs de Dollynho: quem faz a voz do mascote de refrigerante mais popular da internet brasileira?

Felipe Machado, 13 anos, é o responsável pela voz do personagem. Em entrevista ao site UOL TV e Famosos, Felipe afirmou que é alvo constante de piadas. Ele destacou que os seus colegas o chamam de Dollynho e que ele não se incomoda com isso.

2

O jovem dublador também disse em entrevista que gosta de ver sua voz nos comerciais da empresa. Ele já fez comerciais para outras empresas e peças de teatro. Alem disso, ele ressaltou que ainda não decidiu qual carreira deve seguir.

3

7 coisas que você deveria saber sobre o Satanismo

Previous article

8 invenções incríveis que já existem e quase ninguém ouviu falar

Next article

Comments

Comments are closed.