Entretenimento

Quem seria o vencedor da Copa 2022 de acordo com previsão da EA

0

A Copa do Mundo é uma competição internacional de futebol que acontece a cada quatro anos. Ela foi criada na França em 1928 e até hoje é um dos torneios mais esperados pelos fãs de futebol e até mesmo por aqueles que não são muito ligados ao esporte. Vale lembrar que estamos bem perto do começo da Copa do Mundo 2022 no Catar.

A cada quatro anos, o futebol se torna o centro das atenções, quando 32 seleções jogam disputando a taça de campeã do mundo e torcedores mostram total comprometimento com suas seleções nos estádios.

Justamente por isso que apostas e previsões de quem ganhará o torneio sempre são feitas, seja por videntes, animais “profetas”, ou por máquinas. Contudo, nem sempre o resultado nos agrada.

Previsão

EA

Uma dessas previsões de quem será o ganhador do torneio foi feita pelo EA SPORTS™ FIFA 23 usando a tecnologia HyperMotion2 e as notas exclusivas da FIFA World Cup 2022™ nos modos Jogo Rápido e Torneio do FIFA World Cup™. Através disso, as 64 partidas do torneio foram simuladas para prever quem levaria a melhor esse ano.

Para quem não acredita muito em previsões, essa em específico conseguiu acertar os últimos vencedores nas Copas de 2010, 2014 e 2018. Como resultado da previsão feita para esse ano, a final será o clássico de rivalidade entre Brasil e Argentina. A última vez que essas duas seleções se enfrentaram em uma Copa do Mundo foi em 1990.

Infelizmente para nós brasileiros, a previsão do EA não é favorável. A Argentina, teoricamente, vai conquistar o seu tricampeonato e levar a taça para casa, coisa que não faz desde 1986.

Possibilidade

Copa

EA

A previsão do EA pode não ter agradado a todos. No entanto, ela não foi a única feita. Mas mesmo assim as chances para nós não são boas. Até porque, você ficaria feliz se outra seleção sul-americana ganhasse a Copa do Mundo 2022?

Por mais que grande parte dos brasileiros tenha um carinho pelas equipes teoricamente com menos força, nem todas seleções sul-americanas são queridas pelos torcedores, como por exemplo, a nossa rival Argentina. E talvez isso seja um problema, de acordo com os estudos da BCA Research.

A BCA Research é uma empresa de tecnologia que usou um supercomputador para tentar adivinhar o vencedor da Copa do Mundo desse ano. O resultado? A seleção de Messi irá levar o campeonato de 2022.

“A Argentina enfrentará muitas partidas acirradas ao longo da fase eliminatória e a final será praticamente no ‘cara ou coroa’”, definiu a pesquisa.

Esse estudo feito foi chamado de “The Most Important Of All unimportant Forecast 2nd Edition 2022, FIFA World Cup”, traduzido como “A mais importante de todas as previsões inúteis 2ª edição 2022, Copa do Mundo da FIFA”.

De acordo com o estudo, a final será disputada entre as seleções de Cristiano Ronaldo e Messi.

“Há uma grande probabilidade de que a final entre Argentina e Portugal seja decidida nos pênaltis, sendo a Albiceleste a que conquistaria vantagem. Isso se explica pois ao longo de sua história em Copas do Mundo, a seleção sul-americana venceu quatro de cinco disputas de pênaltis, com 77% de aproveitamento nos chutes. Enquanto Portugal deve a decisão disputada em penais apenas uma vez, quando perdeu para a Inglaterra em 2006, com uma taxa de conversão de 60%”, garantiu a BCA Research.

Mesmo com as previsões apontando para o nosso rival como o possível ganhador, isso não tira o ânimo dos torcedores de assistirem aos jogos. Esse ano, os jogos da nossa seleção serão em dias úteis. Seu primeiro jogo será no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, contra a Sérvia. O segundo, no dia 28, segunda-feira, contra a suíça, e o último contra Camarões, no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira.

E se você está com dúvida de se precisará trabalhar nesses dias, felizmente o governo autorizou expedientes mais curtos nos dias de jogo. Contudo, cabe a cada patrão liberar ou não seus funcionários.

Fonte: EA, Bola VIP

Imagens: EA

Hamsá ou Mão de Fátima: o símbolo visto em diversas religiões

Artigo anterior

Como é crescer em um culto secreto?

Próximo artigo