Fatos Nerd

Arnold Schwarzenegger é a estrela de desenho criado por Stan Lee

0

Stan Lee se transformou na imagem viva da Marvel Comics. O artista trabalhou na editora desde seus primórdios. Embora tenha ficado um curto período de tempo afastado da empresa, seu verdadeiro lar sempre foi a Casa das Ideias. Ele gostava muito de fazer aparições especiais em filmes e séries. Então, depois da criação da Marvel Studios, seus cameos viraram tradição. Ele nunca deixou de trabalhar em diversos projetos. Superhero Kindergarten, por exemplo, é o desenho criado por Stan Lee e um de seus últimos envolvimentos artísticos antes de falecer.

A ideia de Lee está prestes a ganhar vida e contará com a presença especial de Arnold Schwarzenegger. Ele será o protagonista da série animada Superhero Kindergarten, ou Jardim dos Super-heróis, em tradução livre. A escolha de Schwarzenegger não poderia ser melhor. Isso porque em 1990, o ator estrelou Um Tira no Jardim de Infância. No filme, seu personagem, um policial, precisou trabalhar disfarçado como professor na educação primária.

Em Superhero Kindergarten, a história é outra não está tão longe assim do longa. Segundo a sinopse oficial, “Muitos anos atrás, Arnold Armstrong era apenas um professor de educação física comum. Porém, ganhou poderes incríveis quando a Terra passou pelo rastro de poeira iônica deixada por um cometa misterioso. Como resultado, Arnold se tornou o Capitão Coragem, um dos grandes protetores da Terra. Agora, Arnold deverá ajudar a humanidade novamente ao trabalhar ‘disfarçado’ como um professor de jardim de infância cuja tarefa é treinar crianças superpoderosas em segredo”.

Um herói da pesada

Em entrevista a Variety, o ator comentou o quanto está feliz por fazer parte de um projeto tão especial como esse. “É uma honra trabalhar com a Genius Brands e a POW! Entertainment nessa nova série. E também ajudar a levar adiante o legado criativo de Stan Lee ao introduzir esse novo grupo de heróis às crianças do mundo todo”, falou.

Ele também comentou um pouco sobre o que esperar da série animada e sua responsabilidade com ela. “Não só a animação terá ação e comédia, como também muitas lições a serem ensinadas pelo caminho. Me deixa pessoalmente orgulhoso o fato que eu não só estou ensinando crianças a usarem seus poderes, como também estou compartilhando lições importantes para as crianças do mundo todo sobre saúde, exercício e nutrição”, finalizou.

Por enquanto, não há previsão para o lançamento.

Por que algumas pessoas têm mais de dois mamilos?

Matéria anterior

Fóssil raríssimo mostra cardume inteiro de peixes de 50 milhões de anos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.