• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arnold Schwarzenegger é a estrela de desenho criado por Stan Lee

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      31/05/19 às 18h53

Stan Lee se transformou na imagem viva da Marvel Comics. O artista trabalhou na editora desde seus primórdios. Embora tenha ficado um curto período de tempo afastado da empresa, seu verdadeiro lar sempre foi a Casa das Ideias. Ele gostava muito de fazer aparições especiais em filmes e séries. Então, depois da criação da Marvel Studios, seus cameos viraram tradição. Ele nunca deixou de trabalhar em diversos projetos. Superhero Kindergarten, por exemplo, é o desenho criado por Stan Lee e um de seus últimos envolvimentos artísticos antes de falecer.

A ideia de Lee está prestes a ganhar vida e contará com a presença especial de Arnold Schwarzenegger. Ele será o protagonista da série animada Superhero Kindergarten, ou Jardim dos Super-heróis, em tradução livre. A escolha de Schwarzenegger não poderia ser melhor. Isso porque em 1990, o ator estrelou Um Tira no Jardim de Infância. No filme, seu personagem, um policial, precisou trabalhar disfarçado como professor na educação primária.

Em Superhero Kindergarten, a história é outra não está tão longe assim do longa. Segundo a sinopse oficial, "Muitos anos atrás, Arnold Armstrong era apenas um professor de educação física comum. Porém, ganhou poderes incríveis quando a Terra passou pelo rastro de poeira iônica deixada por um cometa misterioso. Como resultado, Arnold se tornou o Capitão Coragem, um dos grandes protetores da Terra. Agora, Arnold deverá ajudar a humanidade novamente ao trabalhar 'disfarçado' como um professor de jardim de infância cuja tarefa é treinar crianças superpoderosas em segredo".

Um herói da pesada

Em entrevista a Variety, o ator comentou o quanto está feliz por fazer parte de um projeto tão especial como esse. "É uma honra trabalhar com a Genius Brands e a POW! Entertainment nessa nova série. E também ajudar a levar adiante o legado criativo de Stan Lee ao introduzir esse novo grupo de heróis às crianças do mundo todo", falou.

Ele também comentou um pouco sobre o que esperar da série animada e sua responsabilidade com ela. "Não só a animação terá ação e comédia, como também muitas lições a serem ensinadas pelo caminho. Me deixa pessoalmente orgulhoso o fato que eu não só estou ensinando crianças a usarem seus poderes, como também estou compartilhando lições importantes para as crianças do mundo todo sobre saúde, exercício e nutrição", finalizou.

Por enquanto, não há previsão para o lançamento.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+