• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Rank de Sai gera dúvidas entre os fãs de Naruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      16/07/19 às 16h10

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, trouxe consigo uma grande responsabilidade. Ao mesmo tempo em que esperavam que a série não fosse uma cópia de seu cânone original, também queriam ver a sequência apresentando o desenvolvimento de personagens já conhecidos. Por fim, Boruto realmente apresentou revelações importantes sobre o que aconteceu após a finalização da obra primordial. Porém, algumas questões continuam em aberto. Uma das maiores perguntas é: o que aconteceu com Sai?

Enquanto muitos dos outros ninjas foram introduzidos antes e receberam ranks tradicionais, o de Sai gera dúvidas entre os fãs de Naruto. Afinal, qual é o papel desempenhado pelo shinobi na Vila Oculta da Folha? Bom, um usuário do Twitter notou que a última edição do guia de Naruto revelou que, após a Quarta Guerra Ninja, Sai mudou seu rank de Anbu para Chubu (que significa divisão de suporte). Entretanto, ninguém sabe o que essa mudança implica exatamente e nem como esse rank se aloca no sistema organizacional.

Levando em consideração seu antigo rank, os fãs têm especulado que Chubu lida de alguma forma com organizações das sombras. Isso faz sentido se ponderarmos que o papel de Sai em Boruto envolve coleta de informações. Essa função chegou a ser enfatizada quando ele foi graduado para Genin e classificado por sua habilidade em obter informações sigilosas. Todavia, até que a série revele oficialmente o que essa classificação significa, o título continuará fazendo jus ao mistério de Sai.

 Mais sobre Boruto: Naruto Next Generations

Naruto foi originalmente desenvolvido por Masashi Kishimoto. E o mangaká, mesmo estando ocupado com outros projetos, sempre se faz presente nas derivações da série. A primeira publicação da história do jovem ninja foi em 1999. Desde então, a Weekly Shonen Jump, revista da Shueisha, tem circulado a continuidade e as ramificações do cânone. A narrativa do menino com uma besta selada em seu corpo e cujo sonho era se tornar o líder de sua vila ganhou um spin-off. Após o sucesso do anime de Naruto, produzido entre 2002 e 2007, surgiu Boruto. A sequência se passa anos após os eventos da história original e apresenta os filhos dos personagens principais.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+