Entretenimento

Fotógrafa retrata fotos íntimas com pessoas que ela nunca viu antes e o resultado é surpreendente

0

Vivemos em um mundo onde “conhecer” pessoas se tornou muito mais fácil. Contudo, mesmo com essa tal facilidade na questão de se conectar, muitas vezes deixamos a desejar na profundidade de nossas relações. Colocando em outras palavras, nós muitas vezes conhecemos muitas pessoas, mas não criamos laços fortes com as mesmas. Pode-se dizer que isso se aplica não só a relacionamentos de amizade, mas em relacionamentos românticos e amorosos.

Alguns anos atrás nós não possuíamos aplicativos como o Tinder para encontrarmos parceiros. Hoje em dia, ter o ponta pé inicial para desenvolver um relacionamento é muito fácil, porém, para muitas pessoas, isso não quer dizer que irá se desenvolver de uma forma profunda.

Pensando nisso, uma fotógrafa chamada Marie Hyld resolveu adentrar em relacionamentos fugazes para buscar “algo real” em seu projeto: Lifeconstruction. Basicamente, Marie tirou fotos pouco tempo depois de conhecer pessoas pelo Tinder fingindo ter um relacionamento real com essas pessoas. Ela esclareceu em sua biografia no Tinder sobre o projeto e que essas fotos seriam levadas a público.

Seu objetivo era questionar o que era real e o que não era. Ela comenta que muitas vezes ela ficou um tanto quanto “abalada” com vários participantes tentando “ultrapassar os limites” da fotógrafa. Contudo, ela já estava prepara para isso. Ao fim, ela mesma comenta que foi uma magnífica experiência de auto-conhecimento.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você um pouquinho do trabalho dessa fotógrafa. Dessa forma, talvez possamos ter alguns “insights” sobre nós mesmos e as relações que construímos uns com os outros. O que é real e o que não é? Até que ponto estamos realmente conectados uns aos outros? Conheça a fotógrafa que retratou fotos íntimas com pessoas que ela nunca viu antes e teve um resultado surpreendente:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

E aí, o que achou dessas fotos? Para mais algumas acesse o Squarespace da artista. Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima.

Essas casas custam 4.000 dólares e ficam prontas em menos de 24 horas

Artigo anterior

7 coisas que as pessoas inseguras enfrentam caladas e não contam pra ninguém

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido