Entretenimento

A reação desse bebê ouvindo sua mãe pela primeira vez vai partir seu coração

0

Em agosto de 2017 nasceu um anjo de nome Charly. Ela é filha de Christy Keane e infelizmente, a menina veio ao mundo sem poder ouvir. Determinados, os pais não pouparam esforços para reverter a situação. Sendo assim, eles foram atrás de um aparelho auditivo para bebês.

A persistência dos pais valeu a pena. Com apenas dois meses de idade, a menininha conseguiu ouvir pela primeira vez e eles registraram tudo. O que mais emocionou as pessoas foi a reação de Charly; ela parecia se emocionar a cada palavra, ruído ou som que ouvia. Ao ouvir a mãe falar “eu te amo”, seus olhinhos ficam cheios de lágrimas, o que torna quase impossível não se emocionar junto.

Todos ali presentes ficaram tocados pela cena. Mesmo com pouco tempo de vida, Charly já entendeu o que acontecia ao seu redor e a importância daquele momento.

“Nós vivenciamos o nosso momento milagroso hoje quando Charly recebeu seu aparelho auditivo e escutou pela primeira vez. Eu tenho rezado por este momento. Nós não imaginávamos que ela ouviria qualquer som, então esta cena foi mais incrível do que eu posso expressar. A jornada dela para colocar o aparelho e seu desenvolvimento linguístico estão em um ótimo começo”. Escreveu Christy Keane em seu Instagram.

Aparelho auditivo

Aparelho auditivo

Um aparelho auditivo é um pequeno dispositivo eletrônico que a pessoa usa dentro ou atrás da orelha. Ele emite sons mais altos para que uma pessoa com perda auditiva possa ouvir, comunicar e participar plenamente das atividades diárias. Ele possui três partes básicas: um microfone, um amplificador e um receptor. O aparelho recebe o som através de um microfone, que converte as ondas sonoras em sinais elétricos e os envia a um amplificador. O amplificador aumenta a potência dos sinais e envia para o ouvido através de um receptor.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante!

4 provas que The Walking Dead odeia mais os humanos que os próprios zumbis

Artigo anterior

7 desenhos bizarros dos anos 80 que nunca seriam feitos hoje em dia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido