• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A reação desse cachorro quando um bebê tenta acariciá-lo viralizou na internet

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      03/04/18 às 16h53

Já dizia o ditado: o cachorro é o melhor amigo do homem! Concorda? Bem, querendo ou não, podemos dizer que eles estão entre os primeiros da lista. Quem é que não se rende a toda a doçura e amor que essas criaturas peludas são capazes de nos proporcionar? Independente do que aconteça, um cachorro parece estar sempre de bem com a vida. Parece não haver tempo ruim e sempre fazem aquela festa quando reencontram o dono depois de um longo dia de trabalho, por exemplo.

Mas vamos nos concentrar em uma raça em específico: o Husky. Já teve a oportunidade de ter contato com um deles? Sem contar toda sua beleza, também são cães simplesmente maravilhosos e brincalhões. Parece ser a raça mais expressiva, e que sempre está fazendo uma careta tentando chamar atenção do dono. Recentemente, um vídeo de um Husky e um bebê viralizou na internet, emocionando até aquela pessoa de coração mais duro.

Nas imagens é possível ver um bebezinho engatinhando em direção ao cachorro. Enquanto isso, ele parece estar concentrado e sem querer dar muita atenção. Mas a criança é insistente e continua tentando conquistá-lo, até que o Husy finalmente se rende aos encantos e os dois começam a brincar juntos. A carinha de feliz da criança é a coisa mais fofa que você verá hoje!

Confira abaixo o tamanho da fofura:

Enquanto muita gente se derrete vendo o vídeo dos dois brincando, outros ficam preocupados com tamanha proximidade. De fato, sempre que deixar uma criança pequena brincar com um cachorro, se certifique de não desgrudar os olhos deles. Por mais dócil que o cão seja, ter cuidado é sempre a melhor escolha!

E então pessoal, o que acharam? Lindo, não é mesmo? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Rumble Viral
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+