• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Reações de homem com efeitos do ecstasy viralizam na Internet do mundo inteiro

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      24/11/15 às 16h43

Ilegais ou liberadas, as drogas são compostos químicos que fazem mal à saúde humana e tem seus usos restringidos em todas as partes do mundo. Os efeitos de uma droga no organismo podem ser avassaladores podendo inclusive levar à morte.

Sabe o que acontece com quem fuma maconha, toma chá de cogumelo e ingere ou consome outros tipos drogas que são consideradas ilegais no Brasil? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria feita pela nossa redação sobre os efeitos das drogas no corpo das pessoas.

Quer saber o que acontece com o corpo humano quando as pessoas consomem certos tipos de drogas? Então (Clique aqui e confira). E uma droga que é muito utilizada entre os adolescentes e jovens é o ecstasy.

Você imagina como seria o efeito de uma pilula de ecstasy no corpo humano?  Jordy Hurdes de apenas 20 anos de idade, passou pela experiência e fez uma série de postagens inacreditável:2EBB43A600000578-3330236-image-a-6_1448281158147

Ele publicou uma sequência de imagens mostrando a mudança em sua vida depois que ele teve uma experiência muito louca com uma pílula de ecstasy. O ecstasy causou danos no corpo do cara que ele ficou com espasmos musculares e até gagueira.

4196910babcc65aa797008e7a5b78c7a

O ecstasy é um tipo de medicamento psiquiátrico que diminui o medo e a ansiedade das pessoas. Ele pode ser consumido de forma oral ou cheirado, na forma de pó. Ele pode causar desidratação e até levar a morte. E no jovem, o ecstasy causou mais danos ao seu corpo.

Ele postou em sua rede social Facebook a seguinte mensagem(O texto foi traduzido fielmente para o português, mas algumas palavras foram modificadas para dar sentido ao texto):

"Assim como alguns de vocês podem ter visto, eu estive no hospital durante os últimos dias . Este não é um post simpatia, mas um lugar de consciência . Sair e se divertir é tudo de bom. E tomando medicamentos partidos ( pílulas , pingas , Googs ) parece ser uma opção de diversão e você não acha que nenhuma mudança na sua vida poderia acontecer com você . Eu mesmo sou sortudo de estar vivo agora , eu agora tenho a possibilidade de uma gagueira permanente e contração devido a danos nos nervos ou cérebro. Por favor, por favor, por favor, não peguem a opção de "diversão barata ", porque você nunca sabe se ela poderia acontecer com você. Se eu consegui isso em , pelo menos, um par de cabeças das pessoas , então eu poderia ter salvado a vida de alguém.
Gostaria também de agradecer aos meus amigos surpreendentes e lindos por todos os presentes e apoiar não só a mim, mas minha família, e por terem vindo me visitar hoje e fazer mais do mesmo . Eu amo todos vocês.
Sintam-se livre para compartilhar este post como eu quero , como muitas pessoas para ver como uma simples droga para festas pode mudar a vida de alguém."

O vídeo é um pouco chocante, pois ele está trêmulo por conta dos efeitos que a droga causou. Ele faz um apelo aos jovens para serem fortes e dizerem não às drogas e que uma simples pílula de $ 25 custou muito para ele e agora terá que lutar o resto da vida dele para sobreviver. Assista ao vídeo com o relato do rapaz:

Thank you so much for the love and support from everyone. I honestly can not believe how much the post has gone viral. Please share this video. The more that can see this. The more lives can be saved

Posted by Jordy Hurdes on Domingo, 22 de novembro de 2015

Próxima Matéria
Via   dailymail     JordanHurdes  
Imagens news
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+