Fotografia é uma expressão artística à parte. Quando a fotografia surgiu, numa época em que as pessoas recorriam aos pintores pra fazerem seus retratos e registrarem seus momentos, a fotografia foi rejeitada e criticada pelos artistas. Diziam que jamais seria uma forma de arte. A fotografia se tornou um campo amplo da estética, mas o que nós vamos mostrar aqui hoje não tem nada a ver com isso.
Todo mundo gosta de ter registros de ocasiões importantes. Aniversários, festas de formatura, casamentos… Ah, casamentos rendem as melhores histórias. Parentes bêbados, discursos emocionados, choro, briga e é claro, os registros fotográficos dessa onda toda.
Mas festa que é boa tem que ter dessas coisas, né não? Então o Ultra reuniu fotos difíceis de explicar pra te dar a ideia de que um casamento pode ser mais divertido do que se imagina. Confira.
As festas de casamento são precedidas de outras festas, tipo chá de lingerie. Na festa de casamento tem esse negócio de cortar liga de cetim, cortar gravata… Gente, pula essa parte e vai logo pra lua de mel. Tá na cara que é o que vocês querem.
Aquela galera empolgada.
Algumas festas são melhores do que outras. Apenas.
Seria isso algum tipo de “teste de castidade” feito pela família do noivo? Quê que tá acontecendo aqui, gente?
As tias velhas, aquelas que perguntam pelas suas namoradinhas e namoradinhos no natal, são as que mais dão show. Essa imagem apenas confirma.
Não sabemos quem é noivo. Só sabemos que quem não tá beijando tá em choque.
Esse vai ser um casamento feliz.
O vestido da noiva é branco para simbolizar a pureza de suas intenções.
As feministas choram sangue!
Por último esse bolo naaada apetitoso, mas muito original.
Esperamos que vocês continuem se casando para dar continuidade na tradição de fotos vexatórias. Até a próxima.
Casamento explosivo.
Reforçando: Por favor, continuem se casando e proporcionando esses momentos pra internet!