Realmente existe relação entre tamanho do pênis e a palma da mão?

POR Mateus Graff    EM Ciência e Tecnologia      21/03/18 às 18h22

Já fizemos matérias com os 10 fatos que você não sabia sobre o tamanho do pênis e 7 realidades sobre o pênis pequeno que as mulheres não tem coragem de comentar. Realmente é um tabu quando o assunto é falar do tamanho do órgão masculino. Não é segredo que muita gente morre de vergonha quando falam sobre isso, certo? Mas vem cá, quantas lendas vocês já escutaram sobre o órgão genital masculino?

Pesquisas dizem que algumas etnias tem a média peniana maior do que as outras. Existe também o papo de que o tamanho da palma da mão tem relação com o tamanho do pênis. Mas será mesmo? Tendo em mente que muita gente acredita nisso e muitas acham que esse assunto não passa de balela, resolvemos tirar essa duvida para os nossos leitores.

A palma da mão tem alguma relação com o tamanho do pênis?

Debby Herbenick é especialista em sexologia pela Universidade de Indiana (EUA) e diz que até hoje nenhum especialista encontrou prova de que essa relação é real. Debby diz que os estudos anteriores erravam quando analisavam grupos de pessoas em vez de examinar os próprios indivíduos. Para ela não é difícil encontrar homens com mãos enormes e pênis minúsculos. Conhece alguém assim?

Esse debate surgiu na pré-candidatura do hoje presidente dos EUA, Donald Trump. Na época ele usou o tamanho das suas mãos para rebater uma declaração do rival da chapa do Partido Republicano, Marco Rubio. Ele disse o seguinte: "Se elas são pequenas, algo mais deve ser pequeno".

É, quando tocam nesse assunto com qualquer homem o papo fica série, e com Trump não foi diferente.

Estudo afirma que existe uma relação entre o dedo anelar e indicador

Tudo bem que nunca conseguiram provar que a palma da mão influencia no tamanho do órgão, mas um outro estudo sugere algo ainda mais curioso.

No ano de 2011 foi publicado no Jornal Asiático de Andrologia um estudo envolvendo o pênis, dedo anelar e indicador. No caso, quanto maior for a diferença do tamanho entre esses dois dedos maiores são as chances do homem ter o órgão mais longo.

O estudo foi feito no hospital Gachon University Gil, da Coreia do Sul. A base do estudo era os tamanhos flácidos e eretos de pênis de 144 homens a partir de 20 anos de idade. O argumento dizia que essa vinculação tem relação com o nível de testosterona que os participantes foram expostos quanto ainda eram fetos.

Com certeza você deu uma olhada na diferença dos seus dedos, certo? Mas acalme-se, realmente a diferença é milimétrica e em alguns casos pouco visível a olho nu.

Mas e você, acredita que o tamanho do órgão genital tem relação com o tamanho da palma da mão? Comente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+