Fatos Nerd

Revelado porque Pan nunca se tornou Super Saiyajin em Dragon Ball GT

0

Muitos mistérios sobre o Super Saiyajin foram revelados ao longo dos anos. Recentemente, o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, compartilhou o segredo biológico por trás da forma. Agora, outra questão foi respondida, só que desta vez foi o produtor Kozo Morishita que resolveu uma dúvida que circula entre os fãs do anime há anos. O site Kanzenshuu disponibilizou uma entrevista com Morishita, em que ele explica o motivo pelo qual personagens como a Pan nunca se transformaram em Super Saiyajin em Dragon Ball GT.

De acordo com o produtor, a heroína nunca foi Super Saiyajin porque ela tinha um papel muito específico para preencher em Dragon Ball GT. “Dragon Ball GT tem um episódio em que Pan é transformada em uma boneca, e esse episódio estabeleceu o padrão de ‘Pan causa algum incidente e Goku aparece para resolvê-lo’“, disse Morishita. “Ao transformar Pan em Super Saiyajin, isso quebraria esse padrão. Talvez Pan pudesse se tornar uma Super Sayajin se o episódio em que ela se transforma em uma boneca tivesse acontecido mais tarde.”

Pan causa algum incidente e Goku aparece para resolvê-lo”, disse Morishita.

Então se você imaginou que o motivo é que ela teria menos sangue Saiyajin por ser filha de Gohan – que só é metade Saiyajin – estava enganado! Basicamente, a história foi construída para que Goku sempre tivesse que salvar a personagem (a eterna donzela) e, caso ela pudesse se transformar em Super Sayajin, a trama não faria sentido. É uma pena. Gostaríamos de ver uma Pan poderosa também, por que não?!

O que você achou dessa explicação de Kozo Morishita? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 padrões de beleza feminina inusitados que existem ao redor do mundo

Matéria anterior

7 razões pelas quais as séries da DC estão melhores que as da Marvel

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.