Fatos NerdNotícias

Revelado quem é o saiyajin misterioso no trailer de Dragon Ball Super: Broly

0

Dragon Ball Super: Broly está cercado de segredos, porém, com a data de lançamento próxima, o estúdio começou a liberar cada vez mais materiais promocionais, os quais têm dado algumas pistas a respeito da história e dos personagens. Pelos detalhes, tudo indica que teremos certas mudanças no cânone do universo de Dragon Ball. Na última promo divulgada, foi revelado quem é o misterioso Saiyajin que tem gerado diversas teorias entre os fãs. Vamos falar sobre a nova divulgação, por isso, alerta de spoilers a seguir!

No começo, algumas pessoas especulavam se a figura ao lado de Paragus em um dos vídeos não seria a versão mais jovem de Broly. Entretanto, a sinopse oficial concedeu outro ângulo para a cena. O momento se refere a localização feita por Paragus da cápsula Saiyajin, na qual Broly foi mandado para fora do planeta com o Príncipe Vegeta havia decretado. A sinopse deixa claro que Paragus era a mão direita de Vegeta, atuando como conselheiro militar dentro do reino. Contudo, os dois se desentenderam quando o rei descobriu que Broly era mais poderoso que o próprio filho e, assim, decidiu mandá-lo para fora do planeta.

Saiyajin misterioso

Paragus jura vingança contra o rei e parte em busca do filho logo em seguida. No rastro da nave, ele pousa no planeta Vampa, porém, Broly já está no processo de descoberta de seus poderes, tanto para a sobrevivência quanto para as batalhas. Paragus será auxiliado por um Sayajin que tem sido identificado como “Beets”.

Embora tenhamos um nome para associar a misteriosa identidade, alguns fãs acreditam que Beets não passará de um Saiyajin figurante. Isso porque em um dos trailers divulgados, Paragus e Broly são vistos juntos. Os se encontram e fazem as pazes. Depois, ambos são vistos na Terra e, em nenhum momento, Beets está presente com eles. Sendo assim, a nova teoria é que ele não passa de um personagem descartável. Por outro lado, existe a ideia de que a morte de Beets pode ser o estopim para Paragus sugerir a Broly que libere todo seu poder Saiyajin. De qualquer forma, falta pouco para descobrirmos.

O filme Dragon Ball Super: Broly será lançado em dezembro nos cinemas japoneses. Nos Estados Unidos, a data prevista de estreia é dia 16 de janeiro de 2019.

7 filmes que traumatizaram o público instantaneamente

Matéria anterior

Criança em estado terminal dá resposta de partir o coração para mãe

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos