Entretenimento

Criança em estado terminal dá resposta de partir o coração para mãe

0

Essa notícia triste realmente vai partir seu coração. O câncer é uma doença terrível que afeta milhares de pessoas todos os dias. Infelizmente, algumas crianças também acabam sofrendo com a doença. E, infelizmente, foi isso o que aconteceu com Nolan Strong, de 4 anos, que foi diagnosticado com um tipo raro de câncer.

Nolan foi diagnosticado com rabdomiossarcoma e é um tipo de câncer que afeta os músculos, tendões e tecidos do corpo. Essa também a razão que faz com que doença progrida de forma rápida, sendo necessário ser tratado nas fases iniciais da doença.

O diagnóstico

Em setembro de 2015, Nolan começou a sentir dificuldades para respirar. De início, os pais pensaram se tratar apenas de uma gripe, mas o problema foi ficando pior e cada vez mais desconfortável. Apenas dois meses mais tarde, os médicos conseguiram diagnosticar que se tratava de um câncer, um tumor no nariz.

Foram meses de tratamento pesado, Nolan teve que enfrentar uma barra muito difícil. Alguns desses momentos começaram a ser publicados em uma página criada pela mãe do menino, Ruth Scully. Ela queria compartilhar a história de Nolan e também arrecadar fundos para seu tratamento.

Um dos posts mais marcantes da página foi uma foto do pequeno Nolan, dormindo no chão do banheiro. Ele ficou lá esperando a mãe tomar banho, pois não queria ficar longe dela

O fim da caminhada

Nolan passou por um tratamento de 15 meses, até que no primeiro dia de fevereiro de 2016, realizou sua última visita ao hospital. Foi nesse dia que a equipe médica, que cuidava do tratamento de Nolan, informou à família que a doença não era mais tratável. O tumor estava se espalhando e comprimindo o coração do pequeno.

Ao saber disso, a mãe de Nolan entendeu que seria preciso conversar com a criança. Ruth então contou para Nolan que ele não precisava mais lutar. Naquele momento, o melhor lugar para ele e o mais seguro, seria o céu. Disse isso com tamanha tristeza e torcendo para que ele entendesse da melhor forma possível. No entanto, ele não só respondeu como também surpreendeu a mãe quando de imediato respondeu que iria esperar por ela no céu.

No dia 4 de fevereiro Nolan se foi e deixou seu lindo legado para trás.

Revelado quem é o saiyajin misterioso no trailer de Dragon Ball Super: Broly

Matéria anterior

7 coisas que você precisa saber sobre Spider-Ham, o verdadeiro Porco-Aranha

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications