Risco de AVC faz britânica mudar de vida e perder 45 kg

POR A redação    EM Curiosidades      30/08/14 às 16h39

A britânica Sally Stone, tem 40 anos, e o seu excesso de peso estava prestes a leva-la a um derrame, precisava de mudanças drásticas e rápidas com relação a sua saúde. Decidiu entrar para um clube de emagrecimento, mudou completamente a sua rotina e estilo de vida, juntamente com os seus hábitos alimentares.

Exercícios físicos e dietas drásticas, eram a nova vida de Sally, para dar um pouco mais de estímulo, ela decidiu tirar fotos sensuais a medida que fosse perdendo peso. O objetivo final: Posar para um ensaio fotográfico só de lingerie.

1
Sally chegou a perder 45 kg, recuperou sua saúde e a autoconfiança. Segundo a entrevista dela ao tabloide Daily Mail "A ideia de fazer o ensaio foi o que me motivou para que seguisse perdendo peso. Uma amiga me encorajou a fazer as fotos. Nunca tinha pensado em algo assim".

Mudança de Hábitos
Antes da mudança radical, Sally era viciada em comidas chinesas, kebab e chocolates. Hoje, ela é divorciada e vive com seu filho de oito anos. "Estou mais saudável e tenho mais energia para trabalhar e brincar com o meu filho. Se alguém me dissesse que eu perderia peso e posaria para um ensaio sexy eu não acreditaria".

Veja a mudança
1
2 3 4

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+