Entretenimento

Rodrigo Mussi recebeu alta e foi transferido para reabilitação

0

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality shows do nosso país. Nos meses em que a atração está sendo exibida é esperado que as redes sociais fiquem tomadas com os rostos dos participantes. Infelizmente, nem sempre por notícias boas. Exemplo disso é o caso do ex-brother Rodrigo Mussi.

Ele sofreu um acidente de carro no dia 31 de março enquanto estava em uma corrida com um motorista da 99, em São Paulo. Por conta desse acidente, Rodrigo sofreu traumatismo craniano, além de politrauma na perna. O gerente administrativo, de 36 anos, já fez três cirurgias desde o acidente. Os primeiros procedimentos foram feitos na perna e na cabeça de Rodrigo.

Por conta desses procedimentos, os médicos tiveram que colocar um cateter  intracraniano em seu cérebro. Além disso, eles também fizeram cirurgia para conter a fratura exposta da tíbia.

Desde então, todos estão acompanhando o quadro do ex-brother e torcendo para que ele se recupere logo.

Alta

Metrópoles

Felizmente, a cada novo boletim de saúde, Rodrigo tem apresentado melhoras. Agora, o ex-BBB recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na tarde da quinta-feira dessa semana.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, contou em seu Instagram que o irmão foi transferido para reabilitação intensa. Como ele tem sido o porta-voz sobre o estado do irmão, ele disse que continuaria informando os fãs de Rodrigo sobre o quadro do brother.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro”, escreveu Diogo.

Acidente

O acidente de Rodrigo Mussi repercutiu e ainda é notícia, não apenas por conta de se tratar de um ex-BBB, mas também pelo modo que aconteceu. Com o passar do tempo, o público pôde acompanhar tanto os boletins de saúde de Rodrigo, como também novas descobertas sobre o acidente.

Uma delas aconteceu no começo desse mês. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente. O ex-brother estava em um carro de aplicativo que colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das cinco da manhã.

No vídeo é possível ver um caminhão passando e, depois de alguns segundos, o carro onde Rodrigo estava passa em alta velocidade. Segundo o motorista do carro, a colisão aconteceu porque ele teria dormido ao volante.

Depois da batida, Rodrigo foi internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Felizmente, o brother está se recuperando cada vez mais.

Depoimento

Metrópoles

O acidente ainda é cheio de contradições na versão contada pelo motorista que dirigia o carro. Ele prestou depoimento para a  14ª Delegacia de Polícia (Pinheiros) e, de acordo com as informações obtidas por Leo Dias, o depoimento do motorista despertou várias dúvidas a respeito do acidente.

O motorista disse para a polícia que acredita que dormiu ao volante e acordou apenas quando o airbag já tinha sido acionado. Essa é a versão mais aceita. Contudo, ainda existem algumas contradições que precisam ser esclarecidas.

Segundo a coluna de Leo Dias, a família de Rodrigo tem dúvidas sobre várias das declarações dadas pelo motorista. A primeira é por conta dos horários dos acontecimentos. Já que o motorista disse que aceitou a corrida de Rodrigo à 1h30 da madrugada. Contudo, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã.

Outra contradição é sobre a identidade de Rodrigo depois do acidente. No momento do socorro, ele não tinha sido identificado pelo motorista e por isso foi ao hospital como um desconhecido. Entretanto, o motorista sabia o nome do passageiro, tanto que ele informou à polícia o nome quando deu seu depoimento.

Com relação ao caso, a polícia de São Paulo está investigando as causas e as eventuais responsabilidades do acidente. Além é claro de estar analisando as imagens obtidas.

Fonte: Metrópoles

Imagens: Metrópoles, YouTube

Estudo mostra que dinossauros tinham penas coloridas

Matéria anterior

“​Processo vem aí”​, afirma Gkay após sofrer xenofobia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos