Entretenimento

“​Processo vem aí”​, afirma Gkay após sofrer xenofobia

0

A influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, foi alvo de xenofobia pelo sotaque nordestino. Na última quarta-feira (27/04), por meio dos stories do Instagram, a influenciadora digital mostrou o preconceito de duas internautas.

“Cara, não dá. Gkay está com um corpão comprado, mas a face continua feia, poxa”, publicou uma das mulheres no Twitter. “Pior que isso só o sotaque”, respondeu outra. “Eu estou vendo ela nos stories do Álvaro porque não acompanho ela e parece que a cada procedimento que faz fica mais feia”, acrescentou a primeira internauta.

Gkay afirmou que o crime não vai passar batido. “Eu admito todo tipo de crítica​ ​aqui na internet. Do​ meu corpo, da minha cara, do meu cabelo… Mas coisa relacionada à​ minha origem, ao meu sotaque e ao meu ​Nordeste​, ​é processo​, torcendo para cadeia, porque xenofobia é crime”, disse a dona da Farofa da Gkay.

“Não vai passar, viu? Não adianta me bloquear, usar fake e correr. A gente já está rastreando o IP. Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. Na hora de cometer crime, não sabe? Agora a gente vai atrás de você. Não adianta se esconder. Você fale de mim, mas do meu Nordeste você não vai abrir a boquinha suja para falar não. Não adianta fugir”, acrescentou a participante do Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck.

A influenciadora ainda também rebateu os comentários de seguidores dizendo que as críticas merecem atenção: “​merecem,​ gente. Racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ merecem atenção sim. Eles têm que estar dentro da cadeia. Tem que dar atenção e ir até o fim”.

Gkay fala sobre romance com Gustavo Mioto

Foto: Reprodução

Gkay e Gustavo Mioto foram alvos de boatos de um romance. Os rumores começaram depois de Wesley Safadão fazer um vídeo com os amigos e chamar de “encontro de casais”.

Nas imagens publicadas estavam Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari, cuja relação foi oficializada recentemente, de acordo com o PurePeople, e Gustavo Mioto e Gkay, o que, até então, era desconhecido do público. 

“Por essa nem o Leo Dias esperava! Presença dos casais pra curtir o nosso show em São Paulo”, brincou Safadão.

Logo em seguida, Wesley compartilhou um print mostrando a reação de Gkay. “Tá doido? Vou te matar!”, disse a humorista. “Vou esperar o Leo Dias postar primeiro? Eu posto logo. Vai já tá na mídia. Deolane e o Manda eu sabia e não contei… O povo soube do mesmo jeito. Adianta segredo, não. Tem que rasgar logo na mídia”, declarou o forrozeiro.

Gkay explica os rumores em entrevista

Foto: Reprodução

Em entrevista a Fábia Oliveira, da coluna “Em OFF”, durante o primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial, Gkay comentou sobre o romance com o sertanejo, que está solteiro desde o término com a influenciadora Thaynara OG.

“Não tem nada com o Gustavo Mioto. Foi uma safadeza de Safadão. O Gustavo é um gato, canta bem e é super bacana. Mas é meu amigo. Não temos nada”, afirmou Gkay. Vale lembrar que recentemente a influenciadora foi alvo de especulações de affair com um milionário.

Gustavo Mioto também se pronuncia sobre os boatos de romance

Foto: Reprodução

O exposed de Wesley Safadão parece não passar de uma grande brincadeira. Isso porque Gustavo Mioto também negou o relacionamento.

“Eles estavam em ligação de vídeo e ele [Wesley Safadão] printou e falou que ia postar de casal, mas eu e a Gessica não estamos tendo nada. A gente só foi jantar, todo mundo junto mesmo”, contou o sertanejo, em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles. 

Durante a conversa, Gustavo Mioto reafirmou que não ficou com Gkay.

Fonte: R7, PurePeople

Rodrigo Mussi recebeu alta e foi transferido para reabilitação

Matéria anterior

Arthur Aguiar afirma que não tinha vontade de viver antes do BBB

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications