• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Rumores indicam qual será o papel de Idris Elba no novo Esquadrão Suicida

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/05/19 às 20h47

O primeiro filme da Força Tarefa X foi outro clássico divisor de opiniões da DC. No entanto, falem bem ou falem mal, o filme fez sucesso,tanto que ganhará um reboot/sequência logo. De acordo com o site Geek WorldWide, o diretor James Gunn está selecionando outro papel para Esquadrão Suicida 2. Aparentemente a seleção em aberto é para a filha do personagem de Idris Elba.

O papel está classificado como "Drew", o que provavelmente é um codinome para que a identidade da garota e detalhes do enredo não sejam identificados. Aparentemente ela será uma ladra adolescente sem contato com o pai presidiário. O personagem de Elba no longa será um assassino. Levando em consideração as informações que sabemos até o momento, especulamos duas possibilidades de vilões que ele pode interpretar.

Mestre dos Esportes

Como já pudemos perceber em Guardiões da Galáxia, o cineasta James Gunn possui um interesse por personagens mais obscuros e esquisitos. Dada essa informação, o Mestre dos Esportes é um provável candidato ao personagem de Elba. Nos quadrinhos, Lawrence Crock foi o primeiro a carregar o manto do vilão. O personagem até chegou a aparecer em Justiça Jovem, onde era pai de Lince e Artemis. Nos quadrinhos, o esportista é progenitor apenas da arqueira, que até o ajuda a fugir da prisão.

Existe também uma versão do vilão cujo nome é Victor Gover, que já chegou a participar do Esquadrão Suicida por um tempo. Gover era a estrela do futebol no time de Gotham City até um incidente o levar à vida criminal. Se esse for o personagem de Elba, o papel será uma mescla das características Gover com a história de Crock.

Exterminador

Slade Wilson é um membro esporádico da equipe de Waller. Ele tem uma filha chamada Rose Wilson, com quem possui uma relação conturbada, assim como "Drew" e o personagem de Elba. Embora existam semelhanças entre o personagem e as informações do filme de Gunn. O Exterminador parece um escolha improvável. A Warner optou por não escolher um substituto para o papel de Will Smith como Pistoleiro. Logo, não faz sentido colocar um vilão tão semelhante.

Embora o futuro do Batman no DCEU seja desconhecido, é importante lembrar que Joe Manganiello já foi introduzido no universo como Exterminador. Mesmo que a participação do mercenário tenha sido rápida demais em Liga da Justiça não acreditamos que a produtora escalaria outra pessoa para o papel de forma tão instântanea.

Também é possível que Gunn esteja fazendo alguma de suas inesperadas adaptações e dando ao personagem de Elba um filha, mesmo que nos quadrinhos originalmente ele não tenha uma.

Esquadrão Suicida 2 conta com roteiro e direção de James Gunn. O filme trás de volta membros originais como Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller). Além disso já temos a confirmação de Idris Elba e John Cena como novos personagens. A sequência do filme de anti-heróis chega aos cinemas em agosto de 2021.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   GWW  
Imagens DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+