Fatos NerdNotícias

Rupert Grint faz revelação inesperada sobre os filmes de Harry Potter

0

É muito difícil achar alguém que cresceu no início dos anos 2000 que não goste de Harry Potter. Mas parece que Ron Weasley, quer dizer, Rupert Grint, não faz mais parte deste time. A série de filmes baseada nos livros de J.K. Rowling até hoje encanta milhares de fãs no mundo todo. Com tamanho sucesso, é quase impossível não relacionar os atores Rupert Grint, Daniel Radcliffe e Emma Watson com seus personagens, Ron, Harry e Hermione.

Em entrevista para a Radio Times, Rupert confessou que, no início, essa comparação era muito difícil para ele. “Eu tinha uma relação estranha com aquele personagem porque, depois daquilo, nós meio que emergimos na mesma pessoa. Eu acho muito difícil separar onde eu termino e o Ron começa“, afirmou o ator.

E parece que, depois de 13 anos interpretando Ron Weasley, Rupert acabou se desencantando pelo universo mágico de Harry Potter. “Eu acho que estar (atuando) nas coisas arruínam elas para mim“, ele disse. “Eu não consigo aproveitar Harry Potter mais, não como um fã – não é a mesma coisa“.

Não tire foto do Rupert sem perguntar!

Rupert também revelou se incomodar quando os fãs são muito invasivos. “É definitivamente gerenciável. Eu acabo tendo que tirar uma selfie [para um fã] na maioria dos dias, mas eu nunca me importei desde que deixe as pessoas felizes – embora eu odeie quando as pessoas tiram fotos sem perguntar”, afirmou. “Era realmente empolgante quando eu tinha cerca de 11 ou 12 anos, mas ficou mais difícil na minha adolescência. Às vezes você quer apenas ser invisível.”

E aí, o que você achou dessas declarações de Rupert Grint? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

8 coisas que você não sabia sobre a Estelar, de Jovens Titãs

Matéria anterior

Portal – Novo game da franquia é anunciado, e já tem trailer!

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar