Fatos Nerd

8 coisas que você não sabia sobre a Estelar, de Jovens Titãs

0

Uma série nova dos Jovens Titãs está vindo por aí e a atriz que interpretará Estelar já foi escolhida. A princesa de Tamaran é uma personagem muito popular da DC Comics desde que ela apareceu pela primeira vez na década de 80. E como não amar a personalidade meiga e gentil dessa heroína e até sua fúria nos momentos que precisa lutar? Pele laranja, olhos completamente verdes e uma cabeleira ruiva… Com certeza Estelar foi o crush de muitos espectadores de Jovens Titãs durante a infância.

Mas será que você sabe tudo sobre essa heroína? Confira algumas curiosidades sobre essa personagem e fique em dia com a sua história antes da estréia da série!

1 – Nome

Estelar é um ótimo nome, mas é usado apenas como identidade da heroína. Em sua terra natal, seu nome é Koriand’r, o que provavelmente deve ser muito complicado para o povo da Terra pronunciar. Em Jovens Titãs, ela é chamada assim por seu guardião Galfore. Para facilitar sua vida na Terra, ela passou a usar o nome Kori Anders, que é semelhante ao original. Inclusive alguns de seus amigos a chamam assim.

2 – Romance com Robin

Quem não shippou esses dois na animação Jovens Titãs? Só quem não tem coração seria capaz de ignorar o melhor ship do desenho. Apesar de já ter namorado outros personagens da DC, o relacionamento mais longo de Estelar foi com Dick Grayson. Na continuidade oficial, os dois quase se casaram, mas a cerimônia foi interrompida por Ravena, que era uma vilã na ocasião. Em O Reino do Amanhã, o casal chegou a ter uma filha, Mar’i, mas Koriand’r faleceu. Será que não tem final feliz para os dois em nenhum lugar?

3 – Capitã

Estelar não é só princesa de Tamaran, membro dos Jovens Titãs e da Liga da Justiça, mas ela também é capitã de uma nave espacial que leva o seu próprio nome. Aparentemente sua tripulação é um grupo de ex-escravos que ela libertou durante o tempo que ela também foi escravizada. Essa revelação foi feita no quadrinho de Capuz Vermelho e os foras da lei.

4 – Líder dos Jovens Titãs

Estelar é uma integrante clássica dos Jovens Titãs, mas você provavelmente deve se lembrar de Robin como líder, não é mesmo? No Renascimento da DC, Koriand’r foi recrutada para essa equipe de heróis por Damian Wayne, porém depois que o garoto expulsou Wally West do time, os integrantes escolheram Estelar como nova líder. Uma ótima decisão, já que ela é paciente e consegue lidar com diferentes personalidades.

5 – Anatomia

Tirando a pele laranja e os olhos completamente verdes, Estelar tem uma aparência bastante humana para alguém que veio de outro planeta, não é mesmo? Porém, um dos episódios de Jovens Titãs revelou que algumas diferenças estão por dentro. Estelar tem nove estômagos. Isso mesmo. Nove. Imagina o prejuízo que essa menina dá para o restaurante quando vai num rodízio?

6 – Mais forte do que você imagina

Não se engane pela aparência delicada dessa heroína, Estelar é mais forte do que você imagina! Toda a energia que ela precisa é absorvida da radiação ultravioleta, garantindo à moça força, resistência, capacidade de voar numa velocidade supersônica. Achou pouco? Ela não precisa comer, beber água, dormir e nem mesmo de uma atmosfera para respirar. E aí? Vai encarar?

7 – Alergia

Mas claro que Estelar também tem lá os seus pontos fracos. No episódio O Aprendiz, é revelado que a moça é alérgica a cromo metálico, um metal que é utilizado como fonte de energia. O problema (ou vantagem dependendo do caso) é que quando ela espirra em virtude de sua alergia, Estelar acaba gerando uma explosão.

8 – Uma gata

Na animação, Estelar já foi transformada em gato algumas vezes, mas você sabia que isso tem um fundo de verdade? A espécie de Tamaran é descendente de uma raça de criaturas bem semelhantes com os felinos. Não que eles sejam literalmente idênticos aos animais, claro. Algumas características como força, agilidade e magreza são algumas das características em comum de Estelar com os gatos. Será que ela enxerga no escuro também?

Você já sabia alguma dessas curiosidades sobre Estelar? E o que mais sabe sobre essa heroína? Está ansioso para a série de Jovens Titãs? Conta pra gente nos comentários!

Liga da Justiça – Informações revelam que o filme tinha cenas de Superman com uniforme preto

Matéria anterior

Rupert Grint faz revelação inesperada sobre os filmes de Harry Potter

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.