Entretenimento

Sabe qual a reação dos homens ao serem assediados por outros homens?

0

Vocês, homens, já pararam para pensar no quanto deve ser ruim receber cantadas quando estamos passando na rua? Já pensaram no quanto deve ser constrangedor para uma mulher estar passando na rua e 5 ou mais homens ficarem olhando para ela com aquela cara de desejo sexual? S vocês ainda não se tocaram e fazem isso na rua ate hoje, temos quase a certeza de que vocês irão mudar a ideia de vocês depois dessa matéria, onde vamos mostrar homens sendo assediados por outros homens. Falando nisso, fizemos também uma matéria sobre as 8 características masculinas que toda mulher odeia.

Pensando nisso, um humorista francês chamado Grégory Guillotin decidiu fazer essa situação, só que ao contrário, e colocar homens para assediar outros homens e saber qual a reação deles. O que você faria se estivesse descendo uma escada rolante de um shopping e um homem acariciasse a sua mão? Ficaria furioso? Pois é, pense nisso como se fosse vocês, homens, assediando uma mulher na rua.

Confira a pegadinha abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=GrBXJ6E5hfE

Grégory Guillotin resolveu fazer a pegadinha em uma escada rolante, de uma maneira que os atores subiam e as vítimas desciam, deixando vários deles furiosos quando os atores mandavam beijinhos oi faziam aquela encarada bem charmosa. Bom, esperamos que depois que os homens assistirem esse vídeo, eles pensem duas vezes antes de dar aquela velha e feia cantada na rua, ou dar aquela encarada que muitas vezes deixam as mulheres sem jeito.

Claro que a pegadinha nem se compara com o assédio que as mulheres, mas ao menos chega perto das situações que elas passam. Já viu nossa matéria sobre as 7 coisas que são bem piores do que brochar para as mulheres?

E aí amigos, qual a opinião de vocês sobre os assédios que as mulheres sofrem pelos homens? Comentem!

O guia científico para fazer qualquer mulher se apaixonar por você

Artigo anterior

Você pode adivinhar o segredo nessa foto de 24 bilhões de pixels?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido