Entretenimento

Saiba para qual time esses 7 bilionários brasileiros torcem

0

Quem nunca sonhou em ser bilionário? Todos nós, ao menos uma vez, pensamos em como seria a vida com tanto dinheiro e como seria poder ter absolutamente tudo que quiséssemos. Mas até mesmo os bilionários sentem as dinâmicas de economia e os mercados de ações mais fracos.

Alguns desses ricaços são conhecidos do povo, como Bill Gates e Elon Musk. Mas geralmente, os bilionários brasileiros são menos conhecidos pelo povo. Contudo, isso não impede que a revista Forbes saiba quem eles são e lance suas famosas listas.

Na última semana, a revista divulgou duas listas. Uma com os 10 maiores bilionários do Brasil, e outra com os 40 novos que o país teve. Além disso, a Forbes também informou que o Brasil teve, pelo segundo ano consecutivo, o recorde de bilionários. Ao todo, foram 42 a mais em 2021 com relação a 2020.

Juntas, as fortunas desses bilionários dão o montante de 1,9 trilhão de reais. Isso equivale a 25,6% do PIB nacional em 2020. Mas não é porque eles são bilionários que eles não gostam de esporte ou não tenham times do coração. Mostramos aqui para quais times alguns bilionários brasileiros torcem de acordo com mostrado pelo “O LANCE!”.

1 – André Esteves

Bilionario1, Fatos Desconhecidos

O homem de 52 anos tem uma fortuna estimada em 39,5 bilhões de reais. Sua fortuna o coloca em sexto lugar das pessoas mais ricas do país, de acordo com a Forbes,

O banqueiro bilionário já disse publicamente que é torcedor do Fluminense. Além de também já ter demostrado seu amor pelo time em várias ocasiões diferentes.

2 – João Moreira Sales

Bilionario2, Fatos Desconhecidos

A fortuna estimada desse homem de 59 anos é de 14,94 bilhões de reais. Seu dinheiro vem do Itaú e do CBMM. Esse montante faz com que Moreira Sales seja o 22° colocado na lista de pessoas mais ricas do Brasil.

Ele é um amante de futebol e seu time do coração é o Botafogo.

3 – Walter Salles

Bilionario3, Fatos Desconhecidos

O homem de 65 também tem sua fortuna provinda do Itaú e do CBMM. Contudo, a fortuna estima em 14,94 bilhões de reais o coloca na 23ª posição na lista de pessoas mais ricas do país.

Assim como seu irmão, João Moreira Salles, ele também é um torcedor fanático do Botafgo. Os irmãos até já pensaram em investir no clube. E segundo rumores recentes, foram eles quem financiaram um novo centro de treinamento para o clube.

4 – Abílio Diniz

Bilionario4, Fatos Desconhecidos

A fortuna do dono do Grupo Pão de Açúcar, Carrefour e BRF é estimada em 14,42 bilhões de reais. Isso faz com que Abílio Diniz seja a 24ª pessoa mais rica do Brasil.

O homem de 85 anos é torcedor do São Paulo. Além de ser torcedor,  ele também é bem ativo na política do clube. Abílio Diniz já foi conselheiro do time e faz declarações a respeito da situação do time frequentemente.

5 – Luciano Hang

Bilionario5, Fatos Desconhecidos

A fortuna do dono da Havan é estimada em 11,33 bilhões de reais, o fazendo ser o 31° colocado na lista de pessoas mais ricas do Brasil. O homem de 58 anos é torcedor do Brusque, de Santa Catarina.

Hang faz mais do que torcer para seu time. A sua empresa é o patrocinador principal do clube que joga a Série B do Campeonato Brasileiro.

6 – Julio Bozano

Bilionario6, Fatos Desconhecidos

O homem de 85 anos tem sua fortuna de 11,33 bilhões de reais provinda do Banco Bozano e da Azul Linhas Aéreas. Ele está em 32° lugar das pessoas mais ricas do Brasil.

Bozano é torcedor do Fluminense. O amor pelo time é tão grande que, no fim da década de 1990, o Banco Bozano negociou com o clube para fechar um contrato de parceria. Mas depois de alguns desacordos a relação acabou.

7 – Alexandre Grendene Bartelle

Bilionario7, Fatos Desconhecidos

A fortuna de 11,33 bilhões de reais de Alexandre vem da empresa Grendene. Ele está em 33° lugar entre as pessoas mais ricas do Brasil. O homem de 71 anos é torcedor do Grêmio e já chegou a ser conselheiro do time. Ele também participou de contratações para o time.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/esportes/noticias/saiba-o-time-do-cora%c3%a7%c3%a3o-dos-bilion%c3%a1rios-brasileiros-que-aparecem-em-novo-ranking-da-forbes/ss-AANX7Tw?li=AAggN#image=13

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares. Veja se o seu está na lista

Matéria anterior

Esses patos australianos podem aprender a xingar como as pessoas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos