Entretenimento

Veja para que times esses 10 medalhistas olímpicos brasileiros torcem

0

Realmente, o futebol é uma paixão brasileira. Algumas pessoas ficam tristes quando o seu time perde e comemoram a vitória como se fosse um verdadeiro evento. Isso explica muito porque o futebol não é apenas um jogo, mas sim uma verdadeira fixação.

Entre os vários esportes praticados em todo o mundo, o futebol com certeza se destaca entre os mais adorados pelas pessoas. Tanto que se você perguntar hoje para uma criança o que ela quer ser quando crescer, há uma grande chance de ela responder que seu sonho é ser jogador (a) de futebol. Isso porque, além do futebol ser considerado o esporte mais famoso do planeta, a ideia de fazer fama e ganhar fortunas fazendo o que gosta é muito tentadora.

A cada século que passa nós vemos que esse esporte também vai evoluindo e melhorando. Por isso sempre atrai mais fãs. O amor pelo esporte é tanto que, até mesmo aqueles que praticam outros esportes e são referência neles, também gostam de futebol e tem seu time do coração.

Nós vimos os Jogos Olímpicos de Tóquio acontecer e o Brasil e seus atletas nos emocionarem e nos enxerem de orgulho. Então, mostramos aqui para qual time esses medalhistas olímpicos torcem.

1 – Ítalo Ferreira

Atleta1 621x416, Fatos Desconhecidos

O atleta ganhou a medalha de ouro no surfe. Nascido em Baía Formosa, Rio Grande do Norte, Ítalo torce para o Flamengo.

2 – Rebeca Andrade

Atleta2 624x416, Fatos Desconhecidos

Rebeca nos encheu de orgulho na ginástica. Ela foi medalha de ouro no salto e medalha de prata no individual geral. A ginasta nasceu em Garulhos, São Paulo, mas também é torcedora do Flamengo.

3 – Martine Grael

Atleta3 624x390, Fatos Desconhecidos

Martine foi medalha de ouro na classe 49erFX da vela. A atleta natural de Niterói, Rio de Janeiro, torce para o Fluminense.

4 – Ana Marcela Cunha

Atleta4 624x416, Fatos Desconhecidos

Ana  Marcela foi mais uma atleta brasileira que nos encheu de orgulho e nos emocionou nesses Jogos Olímpicos. Ela foi ouro na maratona aquática 10 km. A atleta nasceu em Salvador. E o seu time do coração é o Bahia.

5 – Rayssa Leal

Atleta5 624x396, Fatos Desconhecidos

Nossa fadinha do skate trouxe a prata para casa no esporte que inaugurou esse ano nas Olimpíadas. Rayssa nasceu em Imperatriz, no Maranhão e torce para o Corinthians.

6 – Kelvin Hoefler

Atleta6 624x411, Fatos Desconhecidos

O atleta foi medalha de prata no skate street. Kelvin nasceu em Guarujá, São Paulo, e tem como time do coração o Santos.

7 – Pedro Barros

Atleta7 624x416, Fatos Desconhecidos

Pedro também foi medalha de prata, mas no skate park. O atleta natural de Florianópolis, Santa Catarina, carrega o escudo do Avaí no peito.

8 – Daniel Cargnin

Atleta8 624x416, Fatos Desconhecidos

O atleta ganhou a medalha de bronze na categoria até 66 kg do judô. Daniel nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e torce para o Grêmio.

9 – Fernando Scheffer

Atleta9 624x416, Fatos Desconhecidos

O medalhista de bronze nos 200 metros livre na natação é natural de Canoas, no Rio Grande do Sul. E quando o assunto é futebol, o time que ele torce é o Grêmio.

10 – Mayra Aguiar

Atleta10 624x413, Fatos Desconhecidos

A atleta conseguiu a medalha de bronze na categoria até 78 kg do judô. Mayra nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e também é torcedora do Grêmio.

Essa civilização mumificava os mortos 2 mil anos antes do Egito

Matéria anterior

Agosto terá vários eventos astronômicos começando essa semana

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos