Fatos NerdNotícias

Samurai X vai ganhar nova história protagonizada por Kenshin

0

A edição desta semana da revista digital Weekley Shonen Jump, da Viz Media, anunciou que a revista publicará o novo arco de Samurai X a partir da próxima segunda-feira (4/09). O projeto é encabeçado por Nobushiro Watsuki e Kaoru Kurosaki, e a nova história, intitulada Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc, ela vai estrear na Jump SQ no mesmo dia. Foi revelado também que Kenshin será o protagonista da nova série, que contará com o total de cinco arcos. O mangá foi originalmente anunciado em dezembro para o primeiro semestre deste ano, no entanto, a data acabou sendo adiada para o segundo.

No ano passado, uma história com dois capítulos foi lançada para servir como prólogo deste novo arco, chamada de Rurouni Kenshin Ibun: Ashitaro Zenka Ari, ela foi publicado nos meses de novembro e dezembro. No entanto, a trama apresentou outro protagonista, chamado Ashitaro. A versão em inglês da história foi lançada pela revista digital Weekly Shonen Jump, da Viz Media.

A história original

Criado por Nobuhiro Watsuki, o mangá original foi lançado em meados da década de viventa e teve um total de vinte e oito volumes. A obra tem mais de sessenta milhões de cópias impressas e ainda é um sucesso absurdo de público. A história se concentra em torno de Kenshin Himura, que durante a Restauração Meji foi um assassino mortal. No entanto, após esse período sanguinário, ele tenta encontrar um novo ruma na vida além da violência e desde então, faz um juramento para usar sua espada apenas para servir a vida. Ele é o famoso personagem que usa a espada com lâmina invertida. O mangá acompanha sua jornada em busca de um sentido para viver.

Como de costume, o mangá foi adaptado para a televisão em forma de série animada, contendo com o total de noventa e cinco episódios e três OVAs. Curiosamente, as adaptações não pararam por ai. A história de Kenshin Himura também ganhou os palcos japoneses com uma peça musical pela companhia Takarazuka Revue, uma trupe forma exclusivamente por mulheres. Houve também três filmes live action que foram bem aceitos pelos fãs, diferente de muitos casos de adaptações de mangás/anime para o cinema.

Pretty Little Liars – Ator é condenado a 6 meses de prisão

Matéria anterior

Por onde anda o Jake T. Austin de Os Feiticeiros de Waverly Place?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar