O Senhor Destino aparentemente é a mais nova aposta da DC para os cinemas. Após o fracasso com Liga da Justiça em 2017, ao que tudo indica, a Warner irá apostar em heróis antecessores da formação para ocupar o vazio deixado pelo grupo. Pelo menos enquanto ainda não se decide o que fazer com eles. A Sociedade da Justiça da América e alguns personagens da Era de Ouro dos quadrinhos parecem que finalmente terão mais visibilidade nas telonas.

Uma fonte direta da Warner confessou ao portal We Got This Covered, que o estúdio está realmente preparando o terreno para um filme do Senhor Destino. Segundo informações, já existe um pré-roteiro preparado e alguns detalhes da produção já foram divulgados. Para começar, a primeira metade do filme será passada nos anos 1940, enquanto o desenrolar será nos dias atuais. Além disso, também foi revelado que a empresa está procurando um ator entre 30 e 40 anos para interpretar o herói místico. A preferência é que seja um ator negro. Confira mais detalhes:

Filme do Senhor Destino

Para aqueles que não estão familiarizados com o personagem, o Senhor Destino é um manto que foi passado por muitas pessoas ao longo dos anos, embora o mais famoso certamente seja o arqueólogo Kent Nelson. Ele deriva seus poderes do dourado Capacete de Nabu que, quando usado, faz com que o hospedeiro seja possuído pelo espírito do antigo feiticeiro. Dessa forma, o usuário pode controlar os quatro elementos da alquimia. Além de abrir portais dimensionais, escudos de energia e o principal: imortalidade.

Como a Warner estuda a possibilidade de um ator negro, é possível que ela vá adaptar Khalid Nassour, um estudante de medicina egípcio-americano que vestiu o manto em 2015.

Você ficou animado com essa notícia? Quais outros personagens da Era de Ouro merecem receber uma adaptação para os cinemas? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicado em: 15/03/19 18h18