Fatos NerdNotícias

Série animada do Deadpool é cancelada antes mesmo de começar

0

A 21st Century Fox começou a mostrar sinais de desordem na casa. O estúdio está em processo de compra pela Walt Disney mas, mesmo assim, suas atividades permanecem em andamento. Contudo, a empresa anunciou o adiamento de X-Men: Dark Phoenix e Novos Mutantes para o próximo ano. Sendo que, de acordo com rumores, este último terá regravações de cinquenta por cento do material pronto. Depois de acertar com Logan e Deapool, todos acreditavam que a Fox não pouparia esforços com os novos filmes de “seus” heróis. Tanto que, em maio do ano passado, o estúdio informou que faria uma série animada do Deadpool.

A frente do projeto ficariam os irmãos Stephen e Donald Glover, este último também participando como roteirista. O programa seria desenvolvido pelo canal FX. No entanto, o projeto não vingou e a Fox comunicou essa semana o cancelamento da série animada do Deadpool. De acordo com a declaração feita pela emissora, o principal motivo foi por causa de ideias distintas a respeito da produção. “Devido a diferenças criativas, FX, Donald Glover, Stephen Glover e Marvel Television concordaram em encerrar a série animada de Deadpool. A FX não estará mais envolvida no projeto. A emissora e a Marvel têm uma atual relação de parceria com a série Legion, que continuará”, diz a nota.

A série que todos queriam

813724 Vlcsnap 381582, Fatos Desconhecidos

Os fãs já estavam animados com a informação de que Deadpool ganharia uma série animada. Isso porque, na época, os produtores executivos revelaram que o programa seguiria o clima do filme. Dessa forma, Wade Wilson seria retratado exatamente como o mercenário tagarela que todos conhecem e adoram. Além de todo o sarcasmo, a série também não pouparia na violência.

Donald Glover fez uma participação especial em Homem Aranha: De Volta ao Lar como Aaron Davis, o cara que tenta roubar um carro e fica preso na teia do Aranha. No entanto, o que chamou atenção dos produtores foi o trabalho que ele tem feito na série Atlanta, a comédia mais assistida da FX nos últimos três anos. A nota da emissora diz “diferenças criativas”, entretanto, não se sabe ao certo o que realmente aconteceu. Em seu Twitter, Glover chegou a divulgar algumas páginas do roteiro da série, que já estavam prontos. Apesar disso, com a pressão certa por parte dos fãs, o canal ainda pode mudar de ideia.

13 coisas mais estranhas vendidas na AliExpress

Matéria anterior

Ela via sua irmã jogar futebol quando descobriu algo de 65 milhões de anos no chão

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos