Série animada do Deadpool é cancelada antes mesmo de começar

POR Gabi Noronha    EM Notícias      29/03/18 às 13h11

A 21st Century Fox começou a mostrar sinais de desordem na casa. O estúdio está em processo de compra pela Walt Disney mas, mesmo assim, suas atividades permanecem em andamento. Contudo, a empresa anunciou o adiamento de X-Men: Dark Phoenix e Novos Mutantes para o próximo ano. Sendo que, de acordo com rumores, este último terá regravações de cinquenta por cento do material pronto. Depois de acertar com Logan e Deapool, todos acreditavam que a Fox não pouparia esforços com os novos filmes de "seus" heróis. Tanto que, em maio do ano passado, o estúdio informou que faria uma série animada do Deadpool.

A frente do projeto ficariam os irmãos Stephen e Donald Glover, este último também participando como roteirista. O programa seria desenvolvido pelo canal FX. No entanto, o projeto não vingou e a Fox comunicou essa semana o cancelamento da série animada do Deadpool. De acordo com a declaração feita pela emissora, o principal motivo foi por causa de ideias distintas a respeito da produção. "Devido a diferenças criativas, FX, Donald Glover, Stephen Glover e Marvel Television concordaram em encerrar a série animada de Deadpool. A FX não estará mais envolvida no projeto. A emissora e a Marvel têm uma atual relação de parceria com a série Legion, que continuará", diz a nota.

A série que todos queriam

Os fãs já estavam animados com a informação de que Deadpool ganharia uma série animada. Isso porque, na época, os produtores executivos revelaram que o programa seguiria o clima do filme. Dessa forma, Wade Wilson seria retratado exatamente como o mercenário tagarela que todos conhecem e adoram. Além de todo o sarcasmo, a série também não pouparia na violência.

Donald Glover fez uma participação especial em Homem Aranha: De Volta ao Lar como Aaron Davis, o cara que tenta roubar um carro e fica preso na teia do Aranha. No entanto, o que chamou atenção dos produtores foi o trabalho que ele tem feito na série Atlanta, a comédia mais assistida da FX nos últimos três anos. A nota da emissora diz "diferenças criativas", entretanto, não se sabe ao certo o que realmente aconteceu. Em seu Twitter, Glover chegou a divulgar algumas páginas do roteiro da série, que já estavam prontos. Apesar disso, com a pressão certa por parte dos fãs, o canal ainda pode mudar de ideia.

Via   WGTC  
Imagens IGN FN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+