Entretenimento

Série da Netflix vai mostrar o assalto ao Banco Central de 2005

0

Atualmente, quem ama uma boa série não pode reclamar, já que existem diversos streamings. Eles têm uma diversidade gigante de títulos para assistir, têm os temas mais diversos para os mais variados gostos e variam desde séries históricas, biográficas, até temas um tanto quanto ousados. Algumas séries fizeram muito sucesso e marcaram uma geração. Enquanto outras, não saíram da cabeça e nem dos corações das pessoas. Além disso, existem algumas conquistam novos fãs todos os dias.

Quem ama boas séries fica feliz em saber que novos títulos são lançados todo ano, sem contar quando as séries já amadas ganham novas temporadas. Dentre os vários gêneros e temas abordados nas séries, muitas delas falam sobre o combate à corrupção ou então mostram o lado dos criminosos.

Um exemplo disso é a aclamada série “La Casa de Papel”, que conta a história de um homem misterioso chamado Professor, que recruta oito dos maiores criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 milhões de euros. Tudo isso é narrado por uma das criminosas, Tokyo, a protagonista.

A série fez muito sucesso no mundo todo, além de mostrar ao grande público um gênero que, talvez, não fosse a primeira escolha da maioria das pessoas. Nesse sentido, aproveitando o fascínio das pessoas por grandes roubos e histórias, a Netflix tem planos de lançar uma outra série que promete fascinar a todos.

Série

Nesse caso, diferente de “La Casa de Papel”, a série contará uma história real que aconteceu no Brasil. Em 2005, todo mundo ficou chocado com o roubo de mais de 160 milhões de reais.

Aproveitando essa história, a Netflix irá lançar uma série a respeito do assalto ao Banco Central em Fortaleza, no Ceará. Essa produção será lançada no dia 16 de março. Cada episódio da produção durará 50 minutos, de acordo com o anunciado pela revista Veja.

A produção é da Mixer Films e ela contará não apenas com imagens da investigação, como também com depoimentos atuais dos policiais e dos criminosos envolvidos no crime.

A produção terá o nome “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central”. Essa produção tem direção e roteiro de Daniel Billio, além da direção geral de Rodrigo Astiz, com pesquisa de Claudia Belfort. 

Fonte: Aventuras na história 

Imagens: YouTube

Dom Pedro II já reclamava de enchentes em Petrópolis

Artigo anterior

“Pálido Ponto Azul”: a foto que mudou a forma como vemos nosso planeta

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido