Tha Walking Dead está passando por problemas. Rumo a sua 9° temporada, a série já demonstra um desgaste natural depois de 9 anos em exibição. Não é fácil manter o frescor do roteiro ao longo de tanto tempo. Porém o novo ano promete trazer novidades para a série. Alguns integrantes da equipe já deixaram escapar que a nova temporada é quase um reboot. A primeira mudança foi a entrada de um novo showrunner. Angela Kang, que já havia dirigido episódios aleatórios, será a nova comandante do show. Ela assume o lugar de Scott Gimple.

9° temporada

Publicidade
continue a leitura

Angela Kang será a responsável por fazer uma bela despedida de Rick Grimes, o protagonista de Andrew Lincoln, que deixará o show. "O objetivo desta temporada foi  homenagear esse personagem, que nos trouxe desde o inicio para o show", disse Kang à EW. "Rick Grimes é um personagem que as pessoas adoram assistir. Elas amam a jornada deste personagem. Ele é um homem que estava procurando por sua família, e os encontrou. Depois perdeu muitos deles, mas lutou sem parar. E eu acho que é isso. Significou muito para as pessoas. E nós realmente queríamos ser respeitosos com esse personagem e mandá-lo embora de uma maneira excelente. Então essa foi a responsabilidade para nós nesta temporada".

Publicidade
continue a leitura

Ainda assim, é um problema quando uma série precisa se livrar do personagem principal depois de quase 10 temporadas. Kang afirma que a equipe criativa continuará a “contar a história daquelas pessoas daqui para frente, porque nunca foi uma história apenas sobre um homem. Tudo começou com ele, mas sempre tem sido uma história sobre esse grupo de pessoas que se apoiam mutuamente, que se ajudam a sobreviver, que ajudam umas as outras a serem mais humanas. E essa é a história que continuaremos contando".

A maioria dos atores no programa diz que Lincoln faz com que todos fiquem próximos dele. "Ele fortaleceu os outros atores para levar adiante o legado positivo do set durante todos esses anos", disse Kang. “E eles realmente deram um passo para frente. Eles foram intensificando toda a temporada. Então nós temos todos esses atores maravilhosos que estão no nosso show, que serão tão positivos, maravilhosos e calorosos quanto ele. E esse é realmente o legado duradouro que Andy nos deixa como um ser humano incrível no set”.

Publicidade
continue a leitura

A nona temporada de The Walking Dead estreia em outubro. Você está ansioso pelo novo ano? Comenta com a gente e compartilha essa noticia nas suas redes sociais. E para você que não desistiu da série de The Walking Dead, aquele abraço.

Publicado em: 01/08/18 18h51