Notícias

Site afirma que Elon Musk se tornou pai de gêmeos em 2021

0

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, assumiu a paternidade de gêmeos gerados por uma executiva de uma de suas empresas em 2021, conforme notícia publicada no site americano “Business Insider” nesta quarta-feira (6).

O dono da Tesla já tinha sete filhos, um deles também nascido em 2021.

O site afirma que teve acesso a documentos judiciais nos quais Elon Musk pedia a inclusão de seu sobrenome aos dos gêmeos. A petição foi atendida em maio deste ano em Austin, no Texas, local em que ele mora.

Ainda segundo a publicação, a mãe é Shivon Zilis, que atua na Neuralink, uma startup de neurociência que quer “conectar nossos cérebros a computadores”, conforme definição de Musk.

Elon Musk e Shivon Zilis não comentaram sobre o assunto.

Quem são os filhos do bilionário

Elon Musk

Foto: Theo Wargo/ Getty Images for TIME

Antes da chegada dos gêmeos, Musk teve oito filhos com duas mulheres — um deles morreu poucas semanas após o nascimento.

Com a sua primeira esposa, Justine Musk, o empresário tornou-se pai de gêmeos em 2004, Vivian e Griffin. O casal teve ainda os trigêmeos Damian, Saxon e Kai antes do divórcio, em 2008. Por fim, um bebê que sofreu morte súbita algumas semanas depois do nascimento.

Em 2020, Elon Musk teve seu sétimo filho, X AE A-XII, com a então namorada, a cantora canadense Grimes. Em dezembro de 2021, a artista afirmou que também teve uma filha com Musk, chamada Exa Dark Sideræl Musk.

Elon Musk e quatro filhos se encontram com Papa Francisco no Vaticano

Foto: Reprodução/ Twitter

No dia 1º de julho, o bilionário Elon Musk se encontrou com o Papa Francisco no Vaticano. O CEO da Tesla e SpaceX compartilhou no Twitter uma foto dele e dos quatro filhos adolescentes ao lado do pontífice.

“Honrado em conhecer @Pontifex ontem”, twittou Elon Musk no sábado (02/07).

O Vaticano não informou sobre o encontro e nem forneceu qualquer informação sobre o que foi discutido. No entanto, Francisco costuma se encontrar com figuras de alto nível em audiências privadas que são realizadas em uma sala de recepção do hotel do Vaticano onde ele mora.

Um ponto de discussão que ele costuma ter quando se encontra com grandes empresários é pedir que eles usem a riqueza e a tecnologia para ajudar os mais pobres.

Justiça autoriza filha de Elon Musk a retirar sobrenome do pai bilionário

Ainda falando sobre os filhos de Musk, no dia 23 de junho, a Justiça dos Estados Unidos autorizou que a filha de Elon Musk tenha o direito de retirar o sobrenome do pai e alterar a identidade de gênero na certidão de nascimento, de acordo com o site “TMZ”.

O site americano afirmou ter obtido documentos do tribunal que mostram que o juiz do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles assinou a mudança de nome da jovem de 18 anos, que agora é oficialmente Vivian Jenna Wilson. Wilson é sobrenome de sua mãe.

Os documentos também apontam que uma nova certidão de nascimento refletindo a mudança de gênero será emitida em breve pelo cartório estadual.

Vivian é uma mulher trans e fez o pedido para alterar o nome no Condado de Los Angeles, na Califórnia, um dia após a jovem completar 18 anos, em 18 de abril.

Nos documentos enviados à Justiça, divulgados pela imprensa norte-americana, a jovem listou dois motivos para a mudança:  “identidade de gênero e o fato de eu não viver ou desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma”.

Vivian Jenna Wilson não tem conta oficial nas redes sociais e mantém uma vida discreta da mídia.

Elon Musk não comentou a decisão da filha.

Fonte: G1

O impostor que fingiu ser filho perdido de família rica

Artigo anterior

Disney pode perder os direitos autorais do Mickey Mouse em 2024

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido