Fatos NerdNotícias

Sony: filmes de “Kraven, o Caçador” e “Madame Teia” têm novidades

0

A Sony parece estar investindo mais no Universo do Homem-Aranha e expandindo o leque de adaptações para o cinema. Como o filme de “Kraven, o Caçador” já confirmado, agora é a vez de “Madame Teia” entrar no radar da empresa.

Considerando o sucesso espetacular de “Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa”, assim como os filmes do vilão Venom, a Sony começa a montar novas franquias ao redor desses personagens. Morbius é o próximo filme da lista. Com lançamento para março deste ano e com Jared Leto no papel principal, a empresa espera produzir uma trilogia do personagem.

Outro filme que já foi anunciado é “Kraven, o Caçador”, e terá Aaron Taylor-Johnson interpretando o vilão clássico. Ainda sem um título oficial, o longa terá direção de J. C. Chandor (“O Ano Mais Violento”) e roteiro de Art Marcum, Matt Holloway (“Homem de Ferro”) e Richard Wenk (“Os Mercenários 2”).

O ator Russell Crowe, conhecido por interpretar Jor-El em “Homem de Aço”, também terá um personagem ainda não revelado no filme. Crowe também vai interpretar Zeus no quarto filme do Thor, “Love and Thunder”.

Além de Kraven, a atriz Dakota Johnson, conhecida por “Cinquenta tons de cinza”, poderá dar vida a personagem Madame Teia em um possível filme da personagem. Além disso, S.J. Clarkson (“Jessica Jones”) está cotado para dirigir o filme, que conta com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla responsável por “Morbius”.

A atriz chegou até a postar no Instagram uma notícia sobre sua escalação para o papel:

Quem são Kraven e a Madame Teia?

Nascido como Sergei Kravinoff, Kraven se considera o maior caçador do mundo. Então para provar de uma vez por todas suas capacidades, ele decide buscar a presa mais valiosa de todas: o Homem-Aranha.

Sergei treinou a vida inteira, no ápice da condição física, para se tornar o caçador perfeito. Mas, mesmo assim, Peter Parker sempre conseguiu escapar de todos os ataques de Kraven, o Caçador, ao longo dos anos.

Ao contrário do vilão, a Madame original, uma mulher chamada Cassandra Web, não é má. Ela era uma mulher idosa que ajudava o Homem-Aranha através de suas visões clarividentes. Nascida cega, Cassandra tem poderes mutantes telepáticos, clarividentes e premonitórios. Muitas vezes, funcionam como um guia para o herói.

Ela sofria de uma doença neuromuscular crônica, o que tornou muito difícil para ela se mover e respirar sozinha. Então, ela foi conectada a um sistema de suporte à vida, que parecia uma teia de aranha gigante. Na verdade, era uma “engenhoca sofisticada”, construída por seu falecido marido.

Por fim, o próximo filme da Marvel/Sony é “Morbius”, que chega aos cinemas em março.

Fontes: Deadline, THR, Nerdist, IGN.

Ferrari avaliada em R$ 495 mil pega fogo e explode em BH

Previous article

Prefeito de Bom Jesus de Goiás presenteia 15 netos com carro de R$157 mil

Next article

Comments

Comments are closed.