Fatos Nerd

Stranger Things – Última cena da segunda temporada não é tão fofa quanto parece

0

Dentre todos os elementos incríveis que fazem de Stranger Things um sucesso, a trilha sonora é uma parte importante. Nas duas temporadas, fomos presenteados com músicas nostálgicas dos anos 80 que ajudaram a compor o cenário da série. Na segunda temporada, um dos momentos mais fofos foi o baile da escola nas últimas cenas. Mesmo se você não cresceu nos anos 80, já deve ter escutado a música Every Breath You Take do The Police, não é verdade? Bom, você já parou para prestar atenção na letra da canção? Alguns fãs da série notaram que a letra da música pode ser uma grande dica do que está por vir na 3ª temporada.

Com um final “meio” fechado, a segunda temporada terminou com o Monstro Sombra no momento em que o baile estava acontecendo, o que fez muitos espectadores questionarem se ele sairá ou não do mundo invertido na próxima temporada. Acontece que foi neste exato momento que a música Every Breath You Take estava tocando. Coinscidência? Parece que não!

55 600x300, Fatos Desconhecidos

Leia um trecho da canção:

“Cada vez que você respira

Cada movimento que você faz

Cada laço que você rompe

Cada passo que você dá

Eu estarei observando você”

Matt e Ross Duffer, criadores da série, sentaram com Millie Bobby Brown (Eleven) e Noah Schnapp (Will) para discutir o último episódio. Eles admitiram que a frase da música “eu estarei observando você”, não foi escolhida por acaso. “Will tem uma conexão com ele, mesmo que esteja perdida“, disse Ross. “E então, essa coisa é muito consciente da Eleven. Eles estiveram cara a cara“, continuou. Bem humorada a atriz Millie Bobby Brown, brincou: “Estou ferrada!“. “Você está ferrada“, respondeu Ross. “Eu ficaria preocupado com a Eleven. Você bateu a porta na cara dele.

54 600x295, Fatos Desconhecidos

Então, ao que tudo indica, o Monstro Sombra não desistirá dos meninos de Hawkins tão fácil! Como você acha que ele vai voltar para a 3ª temporada? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

A história real de Rose e Jack que inspirou o filme Titanic é mais romântica do que a da ficção

Matéria anterior

7 fatos que você provavelmente não sabia sobre a Tempestade

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos