Fatos NerdNotícias

Stranger Things – Vídeo inédito da série revela mistério sobre Eleven

0

Vale lembrar, o texto (e vídeo) a seguir contém spoiler.

No fim da primeira temporada de Stranger Things, Eleven (Millie Bobby Brown) se sacrifica e acaba presa na outra dimensão. Mas claro, isso não significa que a personagem ficará no Mundo Invertido a segunda temporada inteira. Que Eleven eventualmente sairia de lá todos sabiam, porém, o que poucos imaginam é como ela fará. Pois bem, o mistério finalmente chegou ao fim.

Na MCM Comic Con de Londres, a atriz Millie Bobby Brown não pôde comparecer par ao evento, mas enviou uma mensagem especial. Ela apresentou um clip inédito no qual mostra exatamente como Eleven passa do Mundo Invertido para o real. Você pode conferir o vídeo logo abaixo. Claro, por sua própria conta e risco.

O retorno

No clip podemos ver que Eleven sai no Hawkins Muddle School, mesmo lugar que ela, teoricamente, desapareceu. O vídeo é curto e mostra apenas a personagem passando de uma dimensão à outra. Dessa forma, não sabemos como ela encontra a saída. Também não há como saber se ela ficou sem seus poderes depois de derrotar o Demogorgon. Ao menos por um período. Ou mesmo porque ela precisou se manter escondida quando voltou. Enfim, temos mais perguntas que respostas.

No trailer liberado semana passada, podemos ver que um monstro muito mais assustador que o Demogorgon vai aterrorizar as pessoas da pequena cidade de Hawkins. Contudo, desta vez, os adultos também estão cientes do que está acontecendo. Will (Noah Schnapp) também está de volta do Mundo Invertido. Sua mãe, Joyce (Winona Ryder), e seus amigos tentam compreender o que o garoto passou quando esteve preso na outra dimensão. Em paralelo a isso, eles precisam combater um perigo ainda maior.

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer – em homenagem ao Halloween – a segunda temporada de Stranger Things estreia dia 27 de outubro.

10 animes que só pessoas inteligentes conseguiram entender

Matéria anterior

10 coisas que você provavelmente não sabia sobre a Androide 18

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.