Tente nomear todas essas exóticas frutas brasileiras [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      04/06/18 às 17h00

O nosso mundo é extremamente vasto e cheio de coisas que podemos conhecer, não é mesmo? Por sorte o Brasil também é e estamos em quinto lugar na lista de maiores países em questão territorial. Além de muito grande em território, somos ricos em cultura e diversidade climática. Isso nos traz diversos benefícios. A nossa variedade cultural nos apresenta diversos tipos de danças, músicas, comidas típicas e costumes como um todo. Sendo um país tropical e com terras ricas para o plantio de várias espécies, a diversidade climática nos presenteia com vários frutos.

Cada região do nosso país conta com sua vegetação própria. No norte do país, por exemplo, temos riqueza em frutos na Amazônia. Podemos encontrar o famoso açaí, cupuaçu e várias outras frutas que temos dificuldades em encontrar no Sul, por exemplo. O Centro Oeste oferece muita riqueza em frutos do cerrado, além do famoso pequi, comida típica bastante aclamada por outras regiões.

Pensando nisso, resolvemos trazer mais um teste para vocês, caros leitores. Listamos algumas frutas exóticas brasileiras e gostaríamos de saber se você consegue nomear cada uma delas. Aproveite e compartilhe com seus amigos, pois isso serve de desafio para que você possa testar os seus conhecimento. Após responder, compartilhe em suas redes sociais e conta pra gente o resultado nos comentários aí embaixo. Sem mais delongas, confira conosco a seguir.

Você é capaz de nomear todas essas exóticas frutas brasileiras?

E aí, qual foi o seu resultado? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que você pode conferir diversos outros testes dos mais variados assuntos aqui no nosso site. Basta visitar a aba "Quiz" localizada na parte superior do nosso site.

Imagens Tua Saude
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+